Verso para Conquistar uma Mulher
"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"
Otávio Abadio Bernardes
" Veja se você entende: a mulher que não "ama",
é como uma estrada sem asfalto...!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 09 de outubro de 2024.
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.
As maiores conquistas e realizações surgem de repente! Quase sem explicações! Mas isso é um sinal da providência divina.
As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância
Eu posso vencer batalhas e conquistar tudo que desejar. Mas posso ser derrotado por duas palavras: NÃO CONSIGO.
SONHE, LUTE E CONQUISTE! empreenda esforços para realizar seus projetos, escolha lutar por causas grandes, coisas que te darão retorno a curto ou longo prazo, você é quem decide pelo que lutar mas lute sempre pelo MELHOR, pois é isso que você merece: O MELHOR.
As consequências de um sorriso, ou a falta dele, podem ser irreversíveis. Cabe a cada um a escolha do que deseja conquistar.
E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa
