Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25330 verso para Conquistar uma Mulher

⁠Mulher, Sinônimo de Fé e Persistência,
Muito oprimida, muito humilhada,
Usa a Resiliência, Não desiste da Vida, continua na Batalha,
De aparente fragilidade, torna-se fortaleza diante das adversidades
Como a necessidade de defender sua integridade Física e Moral
Contra os Ataques de um Imoral Covarde.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Natália, Confiante Mulher
Que desde criança sabe o quer,
De uma personalidade
que tanto cativa
quanto incomoda
ou, talvez, intimida,
Mas não se importa,
defende seu ponto de vista,
é audaciosa,
Cabelos cor de fogo
como uma chama viva,
Além de ser linda,
Natália com a vida, sabe lidar,
Sensata Postura, Belo encorajar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Menina de Alma

Dentro de mim existe uma menina disfarçada num corpo de mulher.

Sou menina sonhadora que acredita em contos de fadas e em finais felizes.

Menina de alma apaixonada que espera o amor de sua vida encontrar.

Sou tecedora de poesias. Rabisco coisas do coração. Emoções e fantasias.

Menina de coração ingênuo. Mulher vestida de sedução.

Sou assim ... Frágil, porém determinada.

Delicadamente simples, sempre justa!

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Filosofia brasileira
A cantora mais sexy é homem!
O homem mais sexy é mulher!
O homem mais honesto está preso!
E João de Deus é do capeta!
(Ratinho by Marcos)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"Pais fingem criar uma mulher livre, com medo de que elas se relacionem com homens iguais a eles. A verdade é que quando as filhas livres se libertam da criação patriarcal, e escolhem viver a liberdade imparável, os pais se rebelam, se iram contra o comportamento libertário a qual ensinaram suas filhas. A hipocrisia masculina vai ainda mais longe quando a confiança se torna ira.
Como culpar tua própria criação?
Pais, observem que o primeiro amor de uma mulher, são vocês. Tua criação e educação terá dois caminhos, o respeito absoluto com tua persona, ou a falta dele. Respeitem tuas filhas, teus posicionamentos, e além disso, não as julgue, e não se esqueçam:criar filhas livres não as tornam reféns de seus ensinamentos, fazem-nas questionar."

Inserida por lucianolucas

⁠Mulher…
Ah, mulheres… o que seria de nós sem vocês?

A palavra “mulher” deveria ter outro significado no dicionário, algo como:
Empoderamento, garra, força, persistência, dona de si, batalhadora, que não mede esforços para conquistar seus objetivos; focada, decidida, multifunções, entre tantas outras qualidades.

O que seria de nós?
Muitas cuidam da casa sozinhas, trabalham, estudam, cuidam dos filhos, mantêm suas atividades diárias e ainda cuidam de nós. Sejam mães, namoradas, esposas, filhas, tias, avós, madrinhas, irmãs — nossa gratidão eterna a vocês.

Obrigado por se desdobrarem para cuidar de tudo e por mostrarem que jamais seremos 1% do que vocês são. Vocês sempre estarão anos-luz à nossa frente.

Obrigado por existirem, por tornarem nossos dias mais coloridos e especiais. Nunca esqueçam da força que têm — o céu é o limite para vocês!

Amamos vocês.

Inserida por DhelsonPassos

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

⁠O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.

Inserida por JaniceRocha

Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.

Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*

Inserida por FranciscoPensador

⁠Hoje pela manhã, caminhando pela rua, vi uma mulher com o rosto de dor e os olhos em lagrimas, abaixei a cabeça e pensei:

ela está sofrendo por uma injustiça? ou por suas escolhas?

Não existe nada mais difícil na vida do que sofrer injustamente, as escolhas a gente aceita, as perdas suporta, mas, as injustiças jamais.

Inserida por FranciscoPensador

⁠Certa vez uma mulher deu em cima de um homem que lhe disse:
sou casado!
ela respondeu:
os melhores estão todos casados!
Outro homem ouviu isso e disse:
o homem de verdade se mantêm casado para honrar sua própria palavra...

Inserida por FranciscoPensador

(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...

Ha estas mulheres.....

Inserida por ElianaAngelWolf

(...) A alma de uma mulher é um jardim em flor,
lindo e perfumado. O Sol a aquece e a protege
fazendo carinho em cada pétala. Deus quando
Criou a mulher, deu a ela toda magia e mistérios
do Amor.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Seu sorriso é como droga
vicia rápido... Estou dependente
desta mulher que carrega nos
lábios o mais doce sorriso e em
seu coração trás o perfume das
flores, e em sua alma me perco
com tanta leveza e doçura em
sua essência....❞
Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Sou muito mais do que consegues ver

Sou guerreira, sou mulher...

Trago as marcas das lutas nas mãos,

mas também trago o perfume das rosas

que plantei pelo caminho...

No olhar trago o brilho das lágrimas e das lutas,

dores mas também alegrias de momentos vividos...

Sou muito mais que consegues ver...


-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

(...) Dizem que sou Impulsiva, garota mimada,
as vezes Felina, as vezes mulher, as vezes menina.
Mas dentro deste coração selvagem existe uma
garota apaixonada pela vida, em um corpo de mulher.
Que ama, sofre e chora, mais tem a certeza de que la fora tem um lindo dia esperando por ela.

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

mulher Loba guerreira, a vida me ensinou que
tudo nos é permitido... Mas pagamos um preço
muito caro por nossas escolhas erradas... Então
remoer o passado não é para mim... Penso mil vezes
antes de tomar qualquer decisão, pois tudo que fiz não
me arrependo, pois a vida não me permite uma segunda
chance em decisões erradas...

---------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Ela é sábia nas palavras, ela é fortaleza
na fraqueza, ela é mulher, ela é guerreira...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.

Inserida por ElianaAngelWolf

Simplesmente Loba Felina Mulher

(...) Hoje sou bem diferente, no modo
de ser, de dizer e ate mesmo de
enxergar o mundo. Na verdade
sou aconchego, ternura e paixão,
Pois coisa boa é dar carinho, e se
sentir amada.Ando mais calma,
mais serena, mais risonha, mais
confiante, isso tudo graças ao
aprendizado ao longo do caminho.
É Eu sou assim, Sou como você vê...
Sou alguém que ama, que sente e
deseja, sou simplesmente assim...
Simplesmente Loba Felina Mulher...


---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf