Verso para Conquistar uma Mulher
O QUE ESSA MULHER TEM
Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você
Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.
O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.
Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016
AMOR GOSTOSO
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Na hora do amor ela é selvagem
Mata meu desejo fazendo sacanagem
É uma delícia é uma delícia
Toda noite a gente brinca
Brinca de fazer amor
Ta calor calor calor calor
Nossa cama pega fogo
Fazendo amor gostoso
Sempre quero de novo
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Amor gostoso amor gostoso
Sempre quero de novo.
Poeta Antonio Luís
6:14 AM 21 de julho de 2016
MEU ARRÉM
Eu pensei em montar um arrém de mulher
Eu até tentei ficar com dez na balada pois é
Só que não teve jeito
Você furou meu peito E entrou
Um sentimento chamado amor
Floresceu em nós a paixão
Rapidamente agente entra em ação
E se ama na cama no sofá no colchão.
Ai eu te pergunto
Será se tem um cara mais apaixonado
Que eu
Ai eu te respondo
Não tem Não tem Não tem
Só dar você no meu arrém
Só dar você no meu arrém.
Poeta Antonio Luís
5:39 AM 23 de julho de 2016
MULHER DE GADO
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
A mulher de gado tem muito a mostrar
Quando é solteira não perde a vaquejada
Logo cedo faz capinha no cabelo
Se arruma o batom pode ser vermelho
Quando a vaqueira é casada
Cuida do marido dos filhos e da casa
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.
Poeta Antonio Luis
"A mulher foi a última e a mais perfeita criação de Deus.
Tão perfeita que depois de criá-la ele disse:
- Agora sim, posso descansar!"
MULHER!
Por Deus foste abençoada.
Dentro de ti, a semente que provê a vida.
De teu íntimo brota a força amorosa.
Que nutre, regenera e ressuscita.
És soberana, senhora, rainha.
És mulher e ponto.
Minha Mulher
Minha mulher...
Quem és tu?
Certamente o ser mais precioso que Deus fez,
E que me deu.
Mulher serás tu?!
Ou algum ser, possivelmente,
Vindo do céu,
Para ao meu lado estar eternamente...
Teria Garret razão,
Quando nos seus poemas, de inspiração...
Diz à mulher,
Anjo ser?
Ou anjo ou mulher,
És o melhor, desta existência, a que chamamos Ser,
Que Deus pôs ao meu lado,
Para aliviar, meu fardo.
Oh! Coração meu...
Como foste capaz, de tão pouco amares, com esse modo teu,
A quem tanto te amou,
Ao teu lado lutou.
Por causas,
Que eram perdidas.
Mas que por sua acção,
As venceste, então?!
Ai como eu me arrependo,
De não ter amado,
A quem sempre me amou,
E não me rejeitou...
Assim és...
Pois Deus te fez...
E o amor dele, como chama,
Em teu peito inflama...
Deus meu Senhor:
Eu te rogo, por teu amor,
Que abras de todo este meu coração, para amar,
Com tanto amor, a quem me ama, sem cessar!
.
Almerinda
Mas quem és! Oh mulher?!...
Tu és uma flor de aroeira.
Neste Casal Pardo e Cadarroeira.
Tu és de Deus!... Tu és uma flor.
Tu és, uma flor de roseira…
Da do céu, cor!...
Tu és a mulher, mãe!
A ti’Almerinda de sempre!
Que ainda põe e dispõe. Ainda!
O Brasil e o mundo, te amam!
Porque em ti, há o bem. Mãe, linda!...
Em ti, há um cântico em fogo, chama!...
Os pobres por ti clamam!...
Nos versos do meu coração, ecoa o amor em profusão.
A mulher da minha vida, é minha eterna companheira querida.
Seus olhos brilham como estrelas, sua voz acalma minhas tormentas.
Seu sorriso ilumina meu caminho, com ela, tudo fica mais bonito e divino.
Seu toque suave é como uma carícia, seu abraço me traz paz.
Sua força é admirável e inspiradora, ela é a minha musa, minha protetora.
Mulher da minha vida, és um tesouro, com você, o mundo é mais colorido e lindo.
Agradeço por ter você ao meu lado, minha amada, meu amor verdadeiro.
A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.
Já conheci grandes líderes e eles me ensinaram que, um homem ou uma mulher determinada pode chegar em qualquer lugar!
Mas também aprendi com um estupendo chefe que podemos ficar estagnados se não buscarmos a autopromoção.
A mulher e como uma luz na vida do homem, cada vez que ela se manifesta
Nos torna uma pessoa coerente e nos faz ser um ser humano brilhante.
Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!
O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.
A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.
Um homem não se apaixona por uma mulher que o desvaloriza.
Um homem não cuida de uma mulher que não precisa ser cuidada.
Um homem não protege a mulher que não precisa de ajuda.
Um homem não é provedor para uma mulher que dá conta de tudo.
Um homem não surpreende uma mulher que está sempre no controle.
Um homem está disposto a dedicar a vida dele a você, mas só se você deixar.
A perda de um relacionamento, especialmente quando envolve uma mulher perdendo um homem, raramente acontece de forma repentina. Geralmente, é um processo gradual, construído ao longo do tempo através de pequenas insatisfações, desvalorização, falta de reconhecimento e comunicação inadequada. Esses problemas vão se acumulando até que a relação se torna insustentável.
Relacionamentos saudáveis exigem esforço contínuo de ambas as partes, incluindo comunicação aberta, respeito mútuo, reconhecimento dos esforços e apoio emocional. A falta desses elementos pode levar à deterioração gradual do relacionamento e, eventualmente, ao seu fim.
O que você perdeu?
Nada. Absolutamente nada.
Você não perdeu uma mulher — você se livrou de uma bomba-relógio emocional: imatura, desleal, mentirosa, narcisista e viciada em atenção.
Uma dessas que precisa da validação constante de outros homens pra lembrar que ainda existe.
Porque pra ela, estar com alguém nunca foi sinônimo de respeito. Foi só conveniência.
Você deu o que um homem de verdade dá: tempo, afeto, paciência e esforço. E tudo isso foi tratado como se não tivesse valor algum. Ela não enxergava os detalhes, porque gente vazia só enxerga o próprio reflexo.
Ela não queria amor. Queria distração.
Ela não buscava parceria. Buscava palco.
Então pare de se culpar.
Pare de se questionar.
Você foi o acerto em meio ao caos.
Você tentou construir com quem ainda prefere viver em ruínas.
Ela não te deixou. Ela se perdeu.
E você?
Você foi livrado.
Homem virtuoso, é aquele que ama e respeita a mulher em todas as suas formas.
Homem virtuoso, é aquele que cuida e protege a mulher amada.
Homem virtuoso é aquele que sempre faz o melhor para agradar a mulher amada, respeitando, sendo sincero e fiel.
Homem virtuoso é aquele que nos momentos bons e ruins sempre esta ao lado da esposa amada.
Homem virtuoso é aquele que teme e segue os caminhos de Deus.
E amando com sinceridade, lealdade e verdade a mulher amada.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
