Verso para Conquistar uma Mulher
O homem domina a mulher, com amor, ternura, e uma pitada de sagacidade, porém isso, pode ser substituída pela sabedoria, menos o amor.
A atitude do homem casado e da mulher casada nem sempre é a melhor para com os outros, porém deve favorecer sempre o cônjuje.
O homem traído, só foi traído em uma única cidade e por uma única mulher, existem milhões de lugares, e trilhões de mulheres solteiras no mundo.
Ela é rio de águas profundas, segredos e sonhos. É mulher menina e a menina mulher, que tem suas fases como estações. Em cada fase uma beleza diferente.
Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.
"Impor a masculinidade na mulher e a feminilidade no homem para desconstruír conceitos, costumes e tradições para dominar os tolos"
A mulher sem pudor é causadora de vergonha aos pais e também ao seu marido, noivo ou pretendente, não cabe ao homem prudente julgar, mais se afastar, antes que caia em cilada, e jogue sua honra nas correntezas do mar, para nunca mais voltar.
