Verso de Felicidade
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
Se você ficar esperando que a felicidade chegue para sim viver, morrerá esperando, mas se lutar para conquistá-la a descobrirá em qualquer lugar.
A ausência de felicidade nem sempre significa a presença de tristeza, as vezes, é só ausência de felicidade. É não saber o que se é.
Viver é não ter medo de buscar a felicidade, é mergulhar nela até o fundo; é abraçar a vida sem pressa, se demorar contemplando-a e colher a flor do sorriso no milagre simples que é estar vivo.
A verdadeira felicidade está dentro de nós e até de olhos fechados podemos ser felizes. A real felicidade está do lado de dentro e não do lado de fora.
Cada dia a felicidade tem uma nova cara. Ela é uma imagem caprichosamente editada, figura judiciosa e indulgente, compreensiva, às vezes. A felicidade está entalhada na lâmina do dia, na projeção do ideal lançado à nossa frente, no crédito imaginário, em alguma ordem muito provisória e precisa em si mesma. Sempre há um mistério oculto na felicidade, folclore na névoa narrativa, na fantasia etérea, nas tentativas líricas e também nas maniqueístas de circundar a realidade. É nestes tons oníricos que a felicidade emite sua melodia sedutora, e nos leva de novo para o interior da caverna.
"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."
A felicidade está em você se manter em um estado de tranquilidade em todas e quaisquer situações. Esse estado de tranquilidade podemos alcançar através da meditação.
"Felicidade é um sentimento autêntico, natural e puro, faz parte da essência humana, está presente em cada um de nós, em nosso ser, em nosso dia-a-dia e não em lugares paradisíacos, na posse de bens materiais, em falsos valores ou no consumismo exacerbado e ilusório. Eis o segredo da felicidade”.
"A felicidade não depende da quantidade de bens, coisas ou dinheiro que temos, mas sim da forma como aproveitamos, compartilhamos ou lidamos com tudo aquilo que possuímos."
Não confundam desejo com amor, nem resignação com felicidade, cada qual possui seu significado divergente.
As pessoas que vendem receitas para a felicidade já encontraram a sua: ganhar dinheiro enganando os outros
A felicidade tem seu sabor, o teu abraço é o meu socego, teu sorizo não mostra identificação no portão do meu coração, contigo sinto me socegado porque te amo, e para sempre quero ver a felicidade na curva mais linda de uma mulher que é no seu proprio sorizo!
Que seu dia floresça, e em ti permaneça a vontade de viver e reconhecer que há felicidade, nas coisas simples da vida. Assim como a nossa amizade que, há de permanecer.
Os jovens confundem migalhas de prazeres nocivos e fugazes, com felicidade; curtir a vida não é ficar bêbado, é pular de um avião em pleno voo com paraquedas nas costas, sabendo que não vai se machucar com isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp