Verso de Felicidade
A felicidade é como aquela caneta que parece perdida. Procura-se tanto e, mais tarde, percebe-se que está atrás da orelha.
*Nunca, nunca mesmo desista da sua felicidade. Se aquele alguém que você amava desistiu de você, chore o seu pranto, chore tudo que tiver que chorar, mas por favor recomponha-se e toque em frente a sua vida com força e determinação. Assuma com você mesma o compromisso de seguir em frente, não se acomode com o que não te faz bem e não fique sofrendo por quem não te quis, gente que te jurou amor e te traiu, você acha que merece as suas lágrimas? Não mesmo!! Siga em frente novas oportunidades virão, novos amores, e com eles novos (re)começos. Se abra para o novo, porque Deus quer a nossa alegria e a nossa felicidade, deixe que a "Sua Graça" te envolva e habite em você. Ame quem te ama, valorize e corresponda quem te gosta e te respeita, encha-se de levezas e tenha uma vida abençoada e feliz!! *
A felicidade está em coisas simples, viva elas em todo o tempo de vida que você tem, valorize quem te dá valor e o que tem valor, por que as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.
Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.
" Que cada sonho, venha enfeitado de esperanças; Que a felicidade, traga sorrisos dentro da alma. Que todas as doces emoções, floresçam nas lembranças. E na doce e suave calma... Deixar o coração ser ninho. Ser renascer de ternura a cada dia. Ser semear pelo caminho. E possa enfim, sentir a poesia; E o perfume de cada momento. Que se deixou ser mais amor."*
Para mim a felicidade está nas coisas simples da vida, naqueles detalhes pequenos, simples porém, com um valor incalculável.
Desejo à você que o choro da sua felicidade não seja confundido com a tristeza oculta e mascarada por de trás de muitos sorrisos que se espalham com o vento, e que disfarçam a dor tão bem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp