Verso de Felicidade
A felicidade não estar em trocar o corpo natural por um Corpo malhado não estar em trocar um carro popular por um de luxo não estar em trocar uma casa simples por uma mansão mais sim em destrocar os valores envertidos
O outro só pode ser FELIZ pela própria conta e risco. Você só é responsável pela sua felicidade, em vão tentará agradar para a qualquer outro felicitar.
A felicidade não está no tempo em que vivemos, mas no que fazemos com o pouco tempo que temos para aproveitá-la.
Felicidade é um instante da vida que gostaríamos de repetir. É estar em sintonia com seus valores, decisões e atitudes, com o que você pensa, fala e faz. É onde o amor vale mais que a própria vitória .
A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.
Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.
"Todos nós estamos em busca da FELICIDADE, e a felicidade inclue satisfazer às necessidades básicas: moradia, alimentação, vestimenta, locomoção e laser, a saúde é indispensável, e sem dúvida a paz espiritual. Se alguém de nossa família não tem estás necessidades atendidas a nossa não será completa"
Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.
"Quando eu sorrir pra você, junto com o sorriso eu envio carinho, paz, felicidade e meu desejo de que você realmente tenha um dia cheio de alegria, SORRIA..."
Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.
Para quem resiste diante das incertezas, justiça e felicidade não são palavras de sonho de um dia distante, são palavras de atitudes para os tempos do agora.
Aquele que busca a felicidade e o pleno contentamento, só vai encontra-los quando aprender a valorizar e honrar a humildade, e a simplicidade de tudo nessa vida.
Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.
"as pessoas buscam felicidade em demasia, fora de si e vivem diversos fragmentos ilusórios, picos de euforia, quando a felicidade real está em cada sentimento, seja ele alegre ou triste, felicidade é uma condição interna que não pode ser forjada com superficialidades"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp