Verso de Felicidade

Cerca de 38262 verso de Felicidade

⁠Acreditava que era econômica
Tudo era fracionado
Os perfumes, as tintas, as roupas
As felicidades, os sentimentos, o gozo
A presença, a ausência, o gosto
Economizava acreditando exponenciar.
Fantasias de uma tola esperançosa
Como se fosse possível preencher o próprio vácuo

Inserida por acucena_polizel

⁠Não existe um caminho que te leve à felicidade.
Quando você acreditar que a felicidade está "ali", siga aquele caminho.

Inserida por wymmyw

⁠A Esperança e o Início da construção de uma vida melhor
No que diz respeito à felicidade.

Inserida por leo_fernandes

⁠A felicidade é feito o horizonte, por mais que procures obtê-la, jamais conseguirás alcançá-la plenamente.

210323

Inserida por J6NEMG

⁠A força motriz da Felicidade

A energia que um abraço fornece ou absorve, os hormônios produzem e recompõem, e o bem estar agradece !

180523

Inserida por J6NEMG

⁠Para se chegar ao êxtase da felicidade, precisaria de dois mundos: um para conviver socialmente e o outro mundo paralelo este, para estar consigo mesmo.

07022005

Inserida por J6NEMG

⁠A despedida mexe com a emoção das pessoas. Traz um misto de tristeza e felicidade, fato que posteriormente faz germinar a saudade. A saudade revigora e mantém sólido os vínculos para todo sempre, por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠CONCOMITANTEMENTE

Tudo aquilo que move a tristeza e a felicidade, age simultaneamente e de modo pragmático. Tal fator causam confusões mentais , munidas de barreiras que impedem saber, o quão é bom se alegrar!

230124

Inserida por J6NEMG

⁠A felicidade e a maldade humana

A felicidade movida excessivamente pelo sucesso repulsivo, é cultivada no solo da ambição. Os minerais contidos neste solo, são o egocentrismo, a ousadia, a maldade e a ilusão. Neste solo tão árido, a única fonte de água presente neste habitat , são as lágrimas das pessoas que vão sendo dizimadas pelo caminho.

130822II

Inserida por J6NEMG

⁠Felicidade

A felicidade é abstrata, ninguém pode vê-la, tocá-la, nem mesmo defendê-la, ou condená-la.

210822II

Inserida por J6NEMG

⁠A felicidade está estritamente ligada ao amor.

210822III

Inserida por J6NEMG

⁠A felicidade não é atemporal, nem um ato esporádico sistematicamente fruto da sorte.

210822IV

Inserida por J6NEMG

⁠FELICIDADE

A felicidade é o horizonte propriamente dito. Sempre que está prestes a ser alcançada , distancia-se e volta a estar além do alcance. Nada palpável... contemplado apenas pela a sua visão!

140922

Inserida por J6NEMG

⁠DINHEIRO TRÁS FELICIDADE?

O dinheiro proporciona momentos felizes, mas como toda alegria, independentemente de sua origem é passageira. Não existe nada no mundo capaz de perpetuar a felicidade!

230922

Inserida por J6NEMG

A FELICIDADE É SIMPLES.

A felicidade é uma sensação que pode ser facilmente distraída em um bar, onde a pessoa observa de longe as outras pessoas que também bebem.

Algumas sorriem, outras reclamam da própria vida.

Então para disfarça-lo a felicidade acendeu-se um cigarro, tomou mais umas doses de whisky, deu meia volta no bar, voltou para o seu canto ficou apenas observando o movimento ao seu redor.

Ficou ouvindo o que as pessoas falavam ao seu respeito, muitas falavam que gostariam de ter o prazer de encontra-los pelo menos uma vez na vida.

Ao ouvir seu nome sendo mencionado, viu que quem falava não tinha muita convicção no que dizia, percebeu-se que elas estavam apenas jogando conversas para boi dormir.

Quando amanheceu a felicidade pegou suas coisas, levantou-se e foi embora. Naquela noite ninguém foi cumprimentar-la em sua mesa.

A felicidade e simples, e é por isso que muitas pessoas não conseguem encontra-los.

Inserida por Eraldosilva123

Felicidade resumida em 5 palavras:
Família
Natureza
Música
Cerveja
Cigarro

Inserida por MelissaSalles

⁠“Dinheiro não compra a felicidade, mas sim a fuga da realidade”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd

“Dinheiro só é capaz de comprar a felicidade momentânea”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd

⁠⁠“Não viva buscando mais felicidade, e sim menos tristeza”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd

⁠Amar de verdade

Tu partiste e contigo levou a felicidade,
Minha felicidade, sem aviso nem piedade.
Que direito tinhas de reescrever meus caminhos,
Mudar meus planos, e ferir meus destinos?

Te vejo sorridente, vagando por aí,
Será que em teu íntimo, a tristeza se esconde também, sem fim?
Se pudesse falar contigo, te convenceria a entender de mim...

O destino, em seus caprichos, não ao nosso lado está,
Ele vai para lá e cá, sem avisar, sem dar sinal,
Levaste minha felicidade, para que aprendesse a lidar,
Com amizades, dificuldades, e a vida que é tão desigual.

Entender a vida é difícil, ainda mais sem tua presença,
Tão difícil seguir adiante, sem tua essência.

Inserida por samuel_schoemberger