Verso de Felicidade

Cerca de 38534 verso de Felicidade

Felicidade
é um compromisso que nunca deve
ser adiado.

Felicidade
A sua felicidade só depende de você. Cuidado com suas atitudes"

"Triste não é deixarmos o tempo passar
tentando encontrar a felicidade...Triste
mesmo, é descobrirmos que o tempo passou
e com ele a felicidade levou."

Sumo dos olhos.
Eu quero rir de felicidade!
Este é um carinho-lápide,
para se escrever nele
todo o alucinado álibi
dos amantes ansiosos,
sumo do ópio.
Eu quero fantasiar em lençóis nunca dantes navegados!

E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda.
Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz!
Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava.
Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza.
A vida flui.
A caminhada fica mais tranquila.
O sorriso mais sereno e o coração segue em paz!

O sucesso de um será o júbilo do outro.
O cansaço de um terá o colo do outro.
A felicidade de um será a felicidade do outro.
A tristeza de um terá o amparo do outro.
A força de um será o entusiasmo do outro.
A dúvida de um terá a certeza do outro.
Assim é o casamento:
Amor tão grande que não se basta.
É complemento.

A terra flora! Felicidade!
Choveu na roça!Adeus cidade.
Eu vou-me embora. Eu já vou tarde!
Eu vou agora. Bateu saudade!

"Agente aprende com a dor, o que a felicidade não pede ensinar."
-Demi Lovato

Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.

(Agosto de 2009)

"Como soletramos felicidade ?
v-i-a-g-e-m. "

Eu quero da vida

Eu quero essa vida de alegria
Esse amor transformador
A felicidade no rosto
A paz no coração
Eu quero esse presente constante
A pureza na alma
A amizade sincera
O valor pelo que realmente tem importância
Eu quero a mansidão do meu espirito
O sentimento que faz sentido
O pensar no que é bom
Eu quero manter em mim
O que vale a pena
Olhar com bons olhos
Viver o que a vida tem de melhor
Eu posso ser o que quero
Tenho fé para isso
A base de que necessito
E confiança para vencer
O resto é só consequência do meu querer



Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/05/2016
Código do texto: T5624790
Classificação de conteúdo: seguro

"Felicidade é precisamente isso: a coincidência daquilo que se deseja com aquilo que é".

(Em: Leandro - "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)

Felicidade, ... nunca devemos desistir dela,
Ela sempre estará em algum lugar,
Apenas esperando ser encontrada,

Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.

Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e (…)
Em compensação, foram ideais que suscitaram meus esforços e me permitiram viver. Chamam-se o bem, a beleza, a verdade. Se não me identifico com outras sensibilidades semelhantes à minha e se não me obstino incansavelmente em perseguir este ideal eternamente inacessível na arte e na ciência, a vida perde todo o sentido para mim. Ora, a humanidade se apaixona por finalidades irrisórias que têm por nome a riqueza, a glória, o luxo. Desde moço já as desprezava.
(Como vejo o mundo)

Recomeçar sempre.
Eis o segredo da felicidade.

Célia Cristina Prado

Eu ainda tenho aquela antiga
esperança,
de encontrar a felicidade de um amor
recíproco.”
_Guto.

Quantas vezes a gente sorri com vontade de chorar...
Quantas vezes aparentamos uma felicidade que não nos pertence, ao menos por ora...
Quantas vezes demonstramos força quando nossa vontade é de desmoronar, de enfraquecer, sem sermos rotulados por isso...
Quantas vezes gostaríamos de dar um basta, causar uma virada, mas não nos cabe esse comportamento ou atitude...
Quantas vezes desejamos desabafar sobre nosso cansaço, nossos desgostos, nossos problemas. Entretanto, cada vez mais, confiamos menos e em menos pessoas.
Sem generalizações. Está difícil. Mostrar, demonstrar, contar, desabafar, confidenciar, repartir, compartilhar - tudo deveria ser via de duas mãos, mas não é. Todos são comportamentos humanos, que estão longe de serem ou estarem humanizados.

Tire uma fotografia de sua vida e perceba que a felicidade são aqueles poucos momentos que você nem sempre dá a verdadeira real importância.
Pegue o seu álbum de fotos e tenha a certeza de quanto deixou para traz e o quanto deixou de estender esses momentos, e que hoje você deixa que as lembranças e a saudade façam sua felicidade...

BCP 02/11/2016.

Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.

Se é pra chorar, vamos chorar de rir.