Verso de Felicidade
A direita diz que a esquerda quer dividir as pessoas, quando na história da humanidade ricos e pobres foram unidos ?
Se você não quer gastar com segurança, nem se sentir refém da violência, ajude a combater a desigualdade social.
Pensamentos são como rios, alguns apenas complementam outros, alguns morrem e outros chegam ao seu objetivo que é o mar.
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Acho que as quatro pílulas mágicas são fundamentais. Seriam: dieta saudável, exercício físico, bom sono e rede de relacionamentos. Elas ajudam em várias seções da nossa vida, na felicidade, na longevidade, no combate ao estresse. Quando cuidamos disso, nos aproximamos mais daquilo para o que evoluímos, ou seja, respeitamos mais a nossa natureza.
A alegria faz toda a diferença na vida da gente. Quando sorrimos com sinceridade e alegria para as pessoas, espalhamos felicidade e fazemos toda a diferença na vida de quem passa por nós.
Vá em busca do que você acha que lhe fará feliz, pois se na vida houvessem certezas absolutas não existiria infelicidade, tão pouco existiria aprendizado e nem mesmo força para recomeçar. A cada manhã temos uma nova oportunidade de ir em busca do que queremos, as vezes nos enganamos, mas tudo bem, o amanhã lhe espera e ele nada mais é do que o hoje que não aconteceu ainda.
