Verso de Felicidade

Cerca de 37918 verso de Felicidade

Estou em um lugar, onde todos os cantos são maravilhosos;
Por onde eu passo; eu encontro o amor;
E Só de imaginar eu já fico feliz;
Neste lindo lugar, o mar é feito de águas cristalinas, e é composto de lágrimas de Felicidade;
O céu é tão brilhante, que ilumina o meu mundo por inteiro;
Mesmo longe do meu mundo, o seu mundo é meu lugar;
É onde eu quero estar;
Para sempre...
Este lindo lugar, é o seu Coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Gerreiro é todo bom soldado que vai a guerra, mas nunca desejei estar nesse nivel...
Meu nivel sempre sera o Gerreiro imbatível, foram muitas lutas, muitos fracassos, e muitas vitorias, mas acima de tudo muitas cicatrizes, o que me tornou imbatível pois cada vez que olho pra elas me lembro onde errei para nao errar mais.

Inserida por pastordelcimar

Guerreiro que é guerreiro jamais abandona uma batalha, pois ele sabe que é de batalha em batalha que se vence a guerra.
Não fique desesperado com a luta que vc esta enfrentando, ou que esta prestes a enfrentar, afinal só se alcança vitorias lutando, e mesmo que nesta luta vier a se ferir, fique tranquilo pois ferida cicatriza, e cicatrizes nós mostra o guerreiro somos.

Inserida por pastordelcimar

Há um velho ditado que diz:
“O mundo da voltas”
Eu incessantemente estou buscando meu próprio caminho por que não quero depender e nem esperar pelo mundo para ser feliz!

Inserida por rodrigodariodiniz

Sou da simplicidade da cidade pequena
Não peço muito pra vida
apenas algum lugar pra ir
Bons amigos
um trabalho para flores e algo mais poder lhe comprar,pois sua vida na minha
é mais que o suficiente pra minha felicidade

Inserida por Willians-Francisco

Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!

Inserida por CristianedeJesus

Felicidade é escutar as vontades do coração, e não satisfazer os desejos do ego.
Felicidade está aqui, perto, dentro, pra alcançar a felicidade não é preciso ultrapassar limites, ir a lugares longínquos. Felicidade é simples. Qualquer conceito da felicidade mais distante que isso é uma falsa definição. Felicidade mora ao lado, felicidade mora mais próximo do que se imagina. Pra que ir visitar a felicidade se ela mora dentro do coração?

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Aniversariar é contemplar o amanhecer de um novo dia...
É celebrar o início de um novo ciclo que durará 8.760 horas...
Que todas estas horas sejam bem vividas, regadas de amor, felicidade, saúde, paz, dignidade e sucesso... Sempre.

Parabéns!

Inserida por hermes_carreira

⁠Não devemos criticar as lições e situações amargas da vida, pois elas nos serviram de aprendizado.
Esse aprendizado pode ser comparado ao desenvolvimento de anticorpos físicos, pois quando lições e situações parecidas surgirem, teremos melhor estrutura para encarar a situação.
Ter vários anticorpos é fundamental para construção de uma felicidade permanente e que não se abala.

Inserida por cronowish

⁠Não busque a perfeição, busque a sua felicidade!
Quando se está feliz, tudo é perfeito!

Inserida por Marthasil

O amor da minha vida sou eu!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O seu progresso e ou sucesso, é estruturado pela companhia que está do seu lado,
Mas também pode ser de mérito próprio e isso só depende do qual você é capaz de se adaptar, escolha com o coração aquele(a) que te faz bem e te faz feliz!

Inserida por Thimoteo20

⁠Setembro é o mês da felicidade e da expectativa para outubro, que vai colorir minha vida!
Setembro que me trouxe uma ligação linda, da pessoa linda, para escutar coisas lindas e me encher de ternura.

Inserida por DaiseAzevedo

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠jovem
Eu quero criar lembranças, ir a festas, rolês, eu quero viver, eu quero criar memórias, eu quero um dia poder lembrar dessa época, e sorrir, olhar as fotos e lembrar do quanto eu era feliz, eu quero transformar a minha juventude em algo que eu sinta saudades, algo nostálgico, eu quero fazer com que essa seja a melhor fase da minha vida, eu quero viver para o presente para que no futuro eu não viva lamentando pelo passado, eu quero conseguir olhar para trás e não me arrepender de nada, eu quero viver essa fase tão única, eu quero fazer a minha juventude ser incrível

Inserida por cavaloqueanda354

⁠"Felicitar a conquista alheia nutre a alma humana. Somos seres interligados, não competidores. O conhecimento, compartilhado, floresce; mantido oculto, definha. Compartilhe, inspire e contribua para o crescimento mútuo. Celebrar juntos é enriquecer o caminho da sabedoria."

#Direitinho

Inserida por Aniz

⁠VIDA RECONSTRUÍDA
O paraíso poderá ser uma pessoa autêntica
Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar
O amor é o calor que aquece a alma
Enfim, acontece que na vida a gente tem que ser feliz, ou por ser amado por alguém ou amar-te a ti mesmo.

Inserida por matheushruiz

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber