Verso de Declaração de Amor
O amor não é indiscreto, não escraviza, não sufoca. Sabe a hora de dar atenção e a hora de dar espaço
Quando dou amor, dou amor de dar mesmo! Quanto me sinto rejeitada , esse amor vira poema. Mas, quando pego este amor de volta. Ele vira amor próprio.
procurei um remédio para minha solidão, foi me receitado o amor.. tomei o remédio errado, pois encontrei você e o efeito colateral foi muita dor...
Um dia eu tive um amor, um grande amor. E não me importa se ele me amou,ou se foi uma farsa. O que importa é que por alguns meses eu fui a garota mais egoísta e feliz do mundo.
Momento que se acende o patriotismo, o amor à pátria. Reforça-se o valor da nação que vai além de território e população, se enxerga as raízes da história, um resgate a herança cultural e política; o amor ã um país. Antes de se perguntar o que a pátria faz por ti, reflita, o que tens feito por ela. A prosperidade da nação depende da sua. 7 de Setembro - Dia da Independência do Brasil
Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?
Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.
Meu ódio pode ser tão intenso quanto meu amor. Sei curar feridas, mas também sei provocar a dor. Só depende de você escolher qual lado meu você quer conhecer.
Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!
O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!
Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .
~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?
