Verso de Declaração de Amor
Amor doce ilusão,quero me lambuzar dessa paixão.Quero adoçar teus dias,quero experimentar do teu mel e me saciar noite e dia.
Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.
Para os corações gelados, eu desejo amor, porque só o amor consegue aquecer o coração que ficou sem emoções.
Cansei de pregar o amor, em toda a historia de nosso mundo houve essa violência, eu vou sentir e vive-lo, eu vou amar.
não há nada mais nostálgico do que a lembrança de um sentimento mais dolorido que o amor... acreditem se quiserem. Eu não posso! Descobri que esse sentimento besta que nos fazem agir como tolos nos fazem ainda machucar... Eu vejo falsidade na frase 'eu te amo'. Ele doí... eu já senti dor demais... Não julgo aqueles que acreditam, mas por favor aceitem o fato que eu não acredito mais nesse conto de fadas idiota... De uma coisa eu aprendi: ninguém sabe amar ninguém!
Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro
Amor de verdade é aquele que nos leva a analisar nas oscilações de personalidade que o tempo nos remete e, além de tudo, amor de verdade é aquele que nos faz em toda ocasião, quer boa, quer desastrosa, simplesmente amar.
E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.
O amor transforma o mundo, o teu mundo. Quando ele chega você não é mais o que era e nunca mais voltará a ser o que foi.
Para que haja amor tem que haver convívio, tem que haver admiração, tem que haver cumplicidade, tem que haver preocupação; tem que haver desejo de estar perto, de trocar palavras meigas e caricias autenticas. Se não houver tudo isso, pode ser qualquer coisa: paixão, capricho, carência, amizade,empolgação,vaidade, gratidão, etc., mas amor mesmo, com certeza, não será!
