Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Verso de Declaração de Amor

Cerca de 225178 verso de Declaração de Amor

"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

Um café e um amor. Quentes, por favor!

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

O amor não é um sentimento: é uma decisão, um ato de vontade e um comprometimento existencial profundo. Os sentimentos variam, mas o amor permanece. Quem não compreendeu isso não chegou nem perto da maturidade.

O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

O amor é lindo, a paixão é bela! Gosto de minha sogra e amo a filha dela.

Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros.

O amor pergunta para a amizade: para que tu serves? A amizade responde: sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.

Amor é uma fraqueza

Eu senti que era amor quando depois do "boa noite" havia uma vontade incontrolável de dizer "eu te amo".

Algumas histórias de amor não são romances épicos. São contos. Mas isso não as deixa menos repletas de amor.

O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "A Impontualidade do Amor" de Martha Medeiros

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.

Eu queria um milhão de dólares, uma bunda dura e um amor pra vida inteira. Só tem Pepsi, pode ser?

Frustar alguém no amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há compensação, na vida ou na eternidade.

O amor é uma filosofia de vida.

Não existe boa intenção sem amor à verdade. A ilusão de boas intenções é uma das formas mais pérfidas de maldade. É a ternura do diabo.

A rejeição não é a ausência de amor, mas a diferença entre o amor que esperamos e o que obtemos.