Verso de Conquista
Um leão é um leão senhores! Ele ruge, é feroz e, se alimenta de carne! Domesticado, não passa de um grande gato! O qual ruge, ainda é um pouco feroz e, ainda se alimenta de carne, muita carne. A diferença é que perdeu a essência de leão, mas a alma, ainda intacta espera o abrir da jaula. E a essência para onde esta foi? A essência, essa o visitante em sonhos! quando ele sonha ser livre e, corre pela savana como leão!
Para conquistar garotas, ele descobriu que tudo o que precisava fazer era falar pouco, o mínimo, e escutar muito, sem nunca julgar.
A vida de Cristão é como uma equação simplesmente complexa ou tens bases para resolver ou crias bases para resolver... O segredo está nas bases... Porque os que saltam as bases, acertarão o resultado forçando a lógica a submeter-se a tolice de seu calculo sem razão!
" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "
O bom da vida é acordar e saber que você tem um dia todo, pela frente a conquistar e sair vencedor. Agradeça e saia para a conquista, pois o vencedor é aquele que nunca desiste.
Temos uma sociedade medrosa, de pouca lucidez, acuada, que teme perder tudo. Em vez de irem atrás das coisas para conquistá-las, as pessoas acomodaram-se. Não decidiram superar essa conveniência. Não entenderam que o sucesso delas vem do treino.
O homem branco é muito esperto. Chegou calma e pacificamente com sua religião. Nós achamos graça nas bobagens deles e permitimos que ficasse em nossa terra. Agora, ele conquistou até nossos irmãos, e o nosso clã já não pode atuar como tal. Ele cortou com uma faca o que nos mantinha unidos, e nós nos despedaçamos.
Se ainda não alcançamos a paz que desejamos, é porque não estamos lutando por ela o suficiente, pois tanto a paz interior, quanto a exterior, se conquista.
Que nada de ruim possa interpor a você e as suas metas... Que todo obstáculo seja removido através da sua fé e determinação... Que o 'podium' esteja cada dia mais perto e atingível... Que as conquistas não sejam somente um sonho!
Na sinceridade não cabe o discurso que tende ao duplo sentido. Seja educado, suave e direto deste modo a conquista será muito mais verdadeira.
Prefiro deixar as expectativas de lado e ser discreto com minhas paixões. O grito pode ser uma reação dominante, mas perde seu poder quando o som se dissipa. A polidez, por outro lado, é o poder de quem cativa e até em sua ausência a conquista permanece.
O brilho que mais admiro em algumas pessoas é da satisfação em ajudar o próximo, alegria ao aplaudir a conquista alheia, a felicidade em colaborar e compartilhar seu melhor. Este brilho fica nos olhos, no rosto e acompanha estas pessoas por onde elas transitam. Este é o brilho real que dá sentido a vida.
A cada fracasso, uma certa porcentagem de sucesso se adquiri e a cada sucesso, uma certa porcentagem de fracasso se supera.
O melhor de tudo é ter um objetivo e conseguir... Mas o que é melhor ainda é alcançar o que nunca tinha nem pensado em conquistar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp