Versinhos de Conquista
Que nada de ruim possa interpor a você e as suas metas... Que todo obstáculo seja removido através da sua fé e determinação... Que o 'podium' esteja cada dia mais perto e atingível... Que as conquistas não sejam somente um sonho!
“Ninguém que esteja ainda escalando uma montanha conhece melhor os desafios para se chegar ao cume, senão quem já o tenha conquistado”
Cada vez que você desejar um novo território ou uma nova posição, pergunte-se o que você está disposto a sacrificar para conquistar aquilo.
“O prisma que definimos sobre cada desafio que temos é o que determinará o sucesso de nossas conquistas.”
“A situação confortável nos mantém no mesmo lugar, você será sempre o mesmo. A situação desafiadora irá colocá-lo em um lugar nunca antes conquistado, tornando-o melhor do que era antes.”
Eu não nasci rica para comandar o mundo. Então se é riquezas oque me falta, ao invés de comandar eu vou conquistar.
“O Próximo campeão é aquele que durante toda a corrida não quis seguir os passos de ninguém em seu plantel, apenas aprendeu com seus erros.”
“Preocupo-me quando as ideias daqueles que andam comigo são apenas cópias daqueles que estão distantes de mim. Isso sinaliza que não vamos chegar a lugar algum.”
“Qualquer coisa só é lixo se sua visão for de lixeiro, se o seu olhar for de artista aquilo pode se tornar luxo.”
Os sonhos são os que nos fazem se sentir vivos. Por isso meu lema é ir até o final da estrada mesmo estando muito cansado. Porém, tenho que percorrer o caminho. Com todos os meus sentidos para auxiliar na jornada.
Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).
