Versinhos de Conquista
" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."
Quando você não tem certeza de que te amam, você grita, briga e tenta mostrar a todo custo que pelo menos por algum tempo ou alguma ocasião alguém gosta de você, mas quando você tem certeza de que te amam não precisa de mostrar ou gritar pra ninguém, não precisa brigar porque você sabe que o seu lugar estará sempre ali, afinal algumas pessoas atraem, enquanto outras conquistam !
Persistir com sabedoria naquilo em que acredita é algo que te diferencia dos outros. Enquanto uns conhecem o fracasso pela desistência, você será um acumulador de grandes vitórias!
Suba o mais alto que puder sem se esquecer da base, pois os pés no chão impulsionam a subida para o topo.
Quem procura por aplausos não sobe no palco. O palco é feito de quem transpira nos bastidores, de quem se dedica e merece estar nele. Em cima do palco estão aqueles que se dedicaram de alma e não de ego.
Aquilo que vê nem sempre é a realidade daquilo que não querem que saiba, portanto lute a sua luta , obtenha a sua vitória e viva do fruto de sua conquista !
"Nem todas as pessoas tem aquilo que merece por simples destino, e sim o que estudaram se sacrificaram e lutaram pra conseguir! Então o merecer significa lutar. Não sinta inveja de quem conquistou, vá a luta e conquiste também"
Às vezes em alguns momentos das nossas vidas ficamos frustrados com algo ou alguém, chegamos até a pensar em deixar de seguir os nossos verdadeiros sonhos desacreditando em nós mesmos. Olhamos muitas vezes para trás pensando em desistir de tudo, mas se pararmos para pensar um pouco perceberemos que os primeiros passos já foram dados e eles foram os mais importantes. Agora é só uma questão de tempo e um pouco mais de esforço para você conquistar o que deseja e chegar aonde quer. Não abandone os seus sonhos, não desista do amor e nunca, mas nunca mesmo se importe com opiniões de gente infeliz porque sua felicidade só depende de você. Mude, sorria, viva e seja muito feliz...
Viva a vida como um aventureiro, pra que ter medo de correr riscos, é correndo riscos que alcançamos novas conquistas
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp