Versinhos de Conquista

Cerca de 13738 versinhos de Conquista

À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria

Quem ganha o premio antes da luta, perde a motivação pela vitoria.

Você só conseguirá alguma coisa, quando você buscar por alguma coisa. (Alex Husfor).

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história

" Seus joelhos podem te levar ao extraordinário. Uma simples oração, muda todas as situações."

Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.

Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.

Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

Sacrifícios momentâneos, vitórias permanentes.

Difícil não é chegar lá mas permanecer lá.

O conceito de certo e errado, é apenas um marketing de filmes.

Confie em Deus e lute com todas as suas forças, sabendo que para cada dia de lágrima haverá o dobro de alegrias, conquistas e glórias.

⁠Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.

⁠Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.

⁠"Mantenha a chama acesa até que o fogo se espalhe."

Acredite que pode mais e terás

Se você não fosse tão importante, Deus não estaria em silêncio trabalhando em seus sonhos. Ele não estaria do seu lado te protegendo e te livrando de algumas ciladas que provavelmente você só percebeu depois. Ele não estaria te revelando o caráter de algumas pessoas, nem te ensinando a esperar com paciência. Se você não fosse tão importante, Deus não cuidaria do seu coração nem permitiria que você conquistasse o que já conquistou até hoje. Se você não fosse tão importante, Ele não seria tão responsável com a sua vida.

Desistir sempre vai ser a opção mais fácil, porém ser convicto de que dará certo te levará a conquista.