Versinhos de Conquista
"Abri mão de tanta coisa que jurei nunca deixar, e tudo que eu conquistei não substitui o que eu perdi"
Olha-me com um jeito de que quer me pegar, com um jeito que quer me conquistar. Encara-me com um olhar de dominação, com um olhar de sedução, fingi que não me vê, sorri como se não fosse pra mim. Passa e empina o nariz, me seduz com seu andar, com seu jeito de segurar o copo e modo como fala. Sabe como eu sou, do que eu gosto e tenta me conquistar. Fingi que não gosta. Acaba me tentando, paralisa-se com meu andar em cima do salto alto, com a maquiagem, e o sorriso aparelhado. Fingi que não derrapa nas curvas do meu corpo, e acredita que jamais vai se apaixonar. Bobinho se apaixonou.
Muitos são os fracassos que a vida nos impõem antes de grandes conquistas. Tais conquistas dependem essencialmente de como encaramos cada derrota.
As pessoas conquistam amigos e amores por suas idéias, por suas palavras... por seus gestos e ações; e perdem-os pelas mesmas razões.
Não gosto de escrever sobre o amor já conquistado, perde toda a magia. Gosto de escrever sobre a conquista do amor, pois esse é a pura magia.
