Versinhos de Conquista

Cerca de 13808 versinhos de Conquista

Busque e conquiste os seus objetivos sendo perseverante e sempre agradecendo a Deus por tudo

Conquistas não são apenas pelo esforço pessoal, vontade e técnicas, mas pelo longo TEMPO que permanecemos perseguindo-as.

A vida cobra sentido antes de cobrar resultados; sem isso, qualquer conquista soa vazia.

A paz é uma conquista daqueles que buscam verdadeiramente a Deus.

“Envelhecer é destino; amadurecer, conquista. Há pessoas que atravessam meio século de existência sem jamais alcançar o limiar da consciência. Permanecem presas a jogos de vaidade, disputas mesquinhas e gestos que revelam mais capricho do que lucidez. A infantilidade, nesse estágio, já não é inocência: é recusa deliberada. Recusa em assumir o peso das próprias escolhas, em reconhecer que o tempo exige profundidade, em aceitar que a vida não se sustenta em provocações rasas. O corpo carrega cinquenta anos, mas o espírito permanece raso, buscando o deleite de aborrecer ao invés da sabedoria de compreender. É o retrato de quem envelhece sem se tornar inteiro.”

Aquilo que a gente conquista não é tão importante quanto aquilo que a gente se torna.

E sem perceber, já conquistamos coisas que costumávamos dizer: "quem sabe um dia."

A juventude é um estado de espírito, mas a elegância musical... ah, essa é uma conquista do tempo!

"" Nenhuma mulher deveria se sentir usada, mas sim conquistada, respeitada e amada todos os dias..."".

"Não dá para conquistar o mar dentro de um aquário, não dá para conquistar a liberdade dentro de uma gaiola."

⁠“Amigo não é aquele que fica lhe exibindo suas conquistas, amigo é aquele que lhe ajuda a conquistar.”

"Perder sua confiança é mais fácil do que conquistá-la"

"O erro de quem conquista um lugar ao sol é esquecer que a Terra gira; o segredo não é fincar a bandeira, mas aprender a caminhar no ritmo da luz."

⁠Rejeite qualquer sucesso ou conquista vindo da mentira.

A liderança não se conquista com arrogância, mas com respeito e dignidade!

⁠"Sonhe, acredite, conquiste."

“A vida tem prazo que só Deus conhece; por isso, conquiste o que está ao seu alcance e não desperdice o tempo —o bem mais raro que não se pode recuperar.”

♈ Áries – Fogo na alma, coragem no peito e pressa até para conquistar o mundo. 🔥

♑ Capricórnio – Silencioso na caminhada, imenso nas conquistas; não fala dos planos, realiza. 🤍✨

Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.