Versinhos de Conquista
"Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!"
Se plantarmos mesmo no dia da colheita, sempre haverá conquista.
Por isso a vida nos convida a ser um ato ininterrupto de gratidão. De exercício do amor na suaforma maisplena possível
que é se doar sem cobiçar nada em troca.
Quando alcançamos essa consciência que a grande vitória para o espírito é não cobiçar absolutamente nada em troca, teremos tocada a verdadeira energia divina.
Deus proteja, te guarde, te faça conquistar lugares infinitamente inacessíveis e privados; por serem somente seus e não de outro. Em nome de Jesus Cristo,
amém...
O desejo de querer nem sempre é a vontade do coração
Conquistar não tem que ser um troféu
Ter por prazer não envolve satisfação
Buscar por recompensa
Não te faz vencedor
Almejar o impossível
Sem a grandeza de ser humilde
Te faz tão pequeno quanto a tua derrota
Menina de óculos
Menina de óculos do sorriso encantador esse seu perfil inteligente me conquistou não me importo por esse seu jeito meio louquinha de levar a vida moça intelectual que ama um livro e está mergulhada em um romance proibido seu gosto musical é bem misturado menina fofa linda inteligente quando eu te vejo mexe com minha mente amo escutar você falar porque sua voz me faz relaxar não me leve a mal te dizer antes da gente se conhecer é que meu coração bate mais forte só de pensar em você
" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "
Precisamos uns dos outros para a construção ou desconstrução de uma conquista, do que se pretende, juntos somos força e avanço ou a fraqueza e destruição.
O que você escolher vai definir o objetivo das suas derrotas ou das suas conquistas.
Marcilene Dumont
Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.
Sou agradecido
Por tudo que tenho
Admiradores conquistei
Com tudo que escrevo
Tudo bem dos meus sentimentos
Independente de quem sejas
Me orgulho das pessoas que me admiram
Quem me odeia!!!
Bem !! Ninguém é unanimidade.
Preciso ficar com quem goste de mim
Me orgulho de tudo que escrevo..
Me orgulho de falar de amor....
Orgulho de me expor.
Me orgulho de não me envergonhar
E não ter medo de amar
Eu sou assim...
Intenso
E Teimoso
Agora sou bem amoroso
Disso não abro mão
A todos os meus amigos
Digo com atenção..
Amo todos vocês sem exceção
Que Deus nos proteja.
A vida sempre enalteça
se possível ajoelhado
ore a Deus e agradeça
por todo bem conquistado
mas é bom que não esqueça
quem não pensa com a cabeça
o corpo é quem paga o pecado.
A maior conquista ou vitória que se tem relato no mundo e se atualiza a cada dia como o maior feito até hoje. Foi o de Jesus Cristo na cruz, Ele em um certo momento ali clamou ao seu Pai por achar que estava só.
Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste. O silêncio não se tratava do abandono e sim do que estava prestes a ser vencido eternamente.
Seus sonhos, seus objetivos, suas prioridades e o seu alvo; se tornam cada vez mais perto de serem alcançados todas às vezes que você se propõe a seguir.
Por menor que seja o gesto,
Por menor que seja o aplauso,
Por menor que seja a conquista,
Por bem pouco o superado.
Na vida cheia de supresas...
Há sempre aqueles de verdade
Torcendo Por Você.
#Gratidão Amigos🌻
Sabe quando chega uma certa época da sua vida e percebe que não conquistou nada.
Onde sua vida tá indo de mau a pior, onde vc larga seu emprego por causa do seu psicológico, e as pessoas te julgam, e te tratam como vadio por largar de algo que te faz mal.
Mais tudo que queria era só um abraço.
Impossível não quer dizer e nem demonstra que não se pode fazer ou conquistar.
Descreve apenas que ainda ninguém conseguiu até aquele momento, mas se persistir você pode realiza-lo.
Vai, ignora, fica achando que assim tu me conquista.
Vai, deixar passar a tua chance comigo
Pode ir, alimenta teu ego achando que tá certo.
Só não espera que eu fique esperando você descer muro.
A conquista é uma caçada em que você se dá predador ou por presa...as escolhas definem os resultados...
In, os dados sobre o tabuleiro das paixões
Gratidão por existir, persistir e resistir!
Gratidão por sonhar, lutar e conquistar!
Gratidão por sorrir, chorar e apreender!
Gratidão por nascer, crescer e comemorar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp