Versinhos de Amizade

Cerca de 18084 versinhos de Amizade

Aquele que um dia acabar com uma bela amizade, acabará também com o brilho de sua vida!

Havia um amor, havia uma amizade, mas infelizmente acabou com tudo :(

Se Alguém tem crueldade de destruir uma amizade , já não se tem muito oque dizer .

A amizade é um amor que nunca vi te decepcionar, ou quase nunca.

Quando o amor surge de uma amizade ele se torna ainda mais bonito.

O sentido mais profundo da vida nasce na amizade, o AMOR. A própria Escritura nos lembra: "A fé e a esperança são essenciais. Mas o mais importante e decisivo é o AMOR."

Amizade? Há sim , muitos tem amizades mais o verdadeiro amigo é aquele que aparece nas horas ruins para te ajudar a se reerguer onde suas amizades somem e ai você pode observar quem é de valia e merece sua dedicação.

O maior presente que Deus nos deu foi a amizade que, quando de verdade, a distância não apaga e o tempo não destrói.

De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.

Da mais pura amizade talvez vá nascer o mais puro sentimento.

Amizade não tem hora nem lugar pra começar. Na verdade nada disso importa, o importante é que aconteça e que seja infinito

Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas. Amizade não é sentimento finito, é eterna.

A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!

A amizade é como o corrimão de uma escada onde nos apoiamos para subir os degraus da vida!

Não existe amizade entre um homem e uma mulher.Por trás disso há sempre uma pretensão entre ambos

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

A reciprocidade é o alimento que sustenta a verdadeira amizade.

Todo solo é fértil e toda época é de colheita e de fartura para quem semeia amizade e gratidão.

" A amizade é a primeira manifestação de uma forma de amor, sem a qual, nenhum amor sobrevive "