Versinho de Criança
E uma criança pobre salvou o mundo, e tem mais dez milhões que provavelmente poderiam se todos parássemos e os mandassemos uma prece
Alguns pensam que somente devemos falar de Jesus para uma criança quando ela já sabe o que é certo e o que é errado...
Ser criança..., concordo que uma criança não tem que vim ao mundo com responsabilidade, tem que ir devagar descobrindo as lacunas e seus segredos, mas será que as maiorias da população ainda estão na fase de brincar, deixar pra lá ou de fazer de conta? Enquanto isso os (adultos) manipulam a situação, os problemas são universais não podemos brincar de viver ou de deixar pra lá o que está acontecendo não passa de faz de conta?
Procura tornar-te criança...simples,generoso, doador,com capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
Nao sou mais criança pra brincar de pega pega pique esconde diz a onde voce tah...Nao importa se voce mora aqui perto ou bem longe,eu atendo e so ligar...Nem que seja pra dizer Eu Te Amo e pra me dizer que sente minha falta...
Pai, quero abraçar-lhe assim, pequenino como uma criança, frágil como uma pétala, imenso como o mar que cura. Meu pai, meu velhinho jovem.
QUANDO NASCE UMA CRIANÇA, NASCEM 04: UM PAI, UMA MÃE, UM FILHO E UMA FAMILIA E AINDA PODEM NASCER TIOS, AVOS, PADRINHOS, IRMÃOS E UM MONTE DE GENTE ENVOLVIDA. ENTÃO POR QUE AGORA ESTOU ME SENTINDO SOZINHO. CADÊ TODO MUNDO!
Quem nunca quis ser grande? Quem nunca quis ser criança? Quem nunca sonhou em ser qualquer coisa? Será que ninguém nunca quis alcançar o céu, e tocar as estrelas? Será que nunca quiseram ser inventor de algo fantástico? Eu queria entender por que insistimos em ser tudo, menos nós mesmos. Queremos ser famosos, e perfeitos. Queremos ser sempre mais e mais. Que menino nunca quis ser jogador de futebol e ganhar milhões de dólares? Que menina nunca sonhou em ser modelo e ficar famosa? Sabe, quando eu era criança, eu sonhava em ser rica e ter uma mansão. Eu queria ser a garota mais linda do mundo e desfilar nas passarelas. Sonhava em ser atriz de cinema e criar muitos filmes. O tempo passou e hoje o meu maior sonho é ser eu mesma.
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
