Verdadeiro
O que é verdadeiro se sustenta por toda eternidade. Quanto mais coerentes somos, menos a gente mente para nós mesmos. Quando você mente para alguém, você está mentindo para si mesmo. Quanto mais você se engana, menos você se conhece.
"Era uma vez, um primeiro amor tão verdadeiro, que suportou uma
segunda vez! - E foi mágico..."
☆Haredita Angel
08.04.2016
O amor e a idade andam juntos, o amor verdadeiro está sempre presente,mas o falso logo envelhece e desaparece e o verdadeiro presente
No. amor certo e verdadeiro tem os seus alto e baixo mas sempre a calor e confiança, porque amar ter certeza. e sentir falta um do outro.
porque o amor é espontâneo é puro e verdadeiro não é dom é a pessoa que traz algo diferente genuíno e verdadeiro.
O amor é maravilhoso. Na verdade, o amor verdadeiro não pede nada em troca, ele é oferecido espontaneamente.
Rejeitar alguém é a incerteza de que ama a pessoa que está do seu lado. No amor verdadeiro não tem rejeição.
O verdadeiro e grande vencedor
é aquele que planeja seus passos um a um devagar,
sem usar alguém de degraus pra pisar subindo rápido.
—By Coelhinha
'No compasso do meu ritmo de vida, só quem entende o que é ser "verdadeiro" permanece no palco dançando e quem não? Que fique sentado assistindo.'
—By Coelhinha
"Quem é um verdadeiro adorador. Pede menos e agradece louvando mais. Porque sabe do que possui e tem certeza do que terá."
Te amo meu Senhor pra sempre te servirei e aqui tens seu vaso. Usa-me, Edifica-me, Transforma-me conforme a Tua vontade. Glória ao Pai, ao Filho e glória ao espírito Santo de Deus.
—By Coelhinha
O verdadeiro Natal está dentro de nós revelado pelo Espírito Santo de Deus. Que haja paz, amor, saúde, prosperidade, sinceridade, união, cumplicidade em nossas vidas; não somente hoje, mas sempre. E que o reflexo de Cristo vivo seja presente em nós. Feliz Natal pra você e toda sua família! Que você tenha um próspero ano novo cheio de sonhos realizados na presença constante e na vontade do Senhor.
"Tentamos julgar de alguma forma o que é ou não amor verdadeiro, ou até o que é amor, e na sociedade em que vivemos encontrar carinho desanexado de bens materiais, tornou-se quase raro, mas existe, e isso é lindo de se ver, acreditar que ha amor além do ódio, em meio a desventura, dor e desamor, mesmo vivendo nesse drama do sistema que conduz, podemos ser melhores ao amar, podemos crescer com o amor, viver e ser feliz. Atrair-se pelo que encontra no externo, talvez não seja errado, mas o amor atrai-se pela essência do interior, e assim passa admirar o completo!!! Estou apaixonada pela vida, por Deus, por ter nos permitido amar, e acreditar que em meio a tanta guerra e desamor, podemos ter esperança de sentir algo maior que é o dom de amar. Entregar o nosso melhor a alguém e a Deus pelo simples fato de doar parte de nós a quem amamos."
—By Coelhinha
"É impossível viver o verdadeiro EVANGELHO, amando a Cruz e adorando os Holofotes. Amará um ignorará o outro."
—By Coelhinha
"Quem tem que trabalhar por detrás dos bastidores, reconhece o mérito à ser dado ao Verdadeiro Protagonista. NÃO SE SOBREPÕE."
—By Coelhinha
