Verdadeiro
Amigo verdadeiro não empresta somente o ombro ele empresta o verbo o tempo a vida a felicidade...
E é aquele que nos perdoa quando erramos e os julgamos culpados por esses erros...
É aquele que nos ajuda incondicionalmente...
Aquele que avisa quando estamos errados, mas, se persistimos naquele erro continua do nosso lado...
Aquele que se entristece quando nos vê triste...
É também que se preocupa mesmo estando distante...
Aquele que nos perdoa quando erramos...
Aquele que não economiza sorrisos, abraços e conselhos...sinceridade
Aquele que luta pela amizade mesmo quando ela parece perdida...
Amigo não é apenas aquele que nos levanta quando estamos para cair, é aquele que cai junto quando não consegue nos levantar
Dizem que as amizades da universidade nos acompanham pelo resto de nossas vidas, mas meus verdadeiros amigos são minha família e a turma da 321, que nunca esquecerei! Amo vocês!!!
Lembre-se sempre:...
Que um verdadeiro AMOR...
Independe d qlqr coisa q tente o superar...
Até mesmo a distância,ou o contato...
O Amor ultrapassa qlqr barreira...
Até o Espaço...
O AMOR...apenas se senti...
sem pensamentos pra escrever pra pessoas que não sabe lê, e sentir o verdadeiro sentimento que a poesia os ofereçe!
sou uma pessoa desligada de tudo e de todos que só quer viver um amor verdadeiro e mais nada além disso
o amor é o sentimentO + lindO do mundo e forte,que nem o nosso amor,puro e verdadeiro...te amO ♥ te amO ==]
Procure saber o verdadeiro significado da palavra “CARATER" e depois reflita, faça uma avaliação sobre seus atos, sobre suas atitudes, recorde tudo que tenhas feito anteriormente, e depois faça uma pergunta para si: Você realmente tem esse caráter que julga? Será mesmo que merece dizer que é uma pessoa de caráter? Responda honestamente, seja sincero consigo, não convém mentir... Depois de tudo verás que não adianta ter caráter em um dia e no outro não, ser honesto com uma pessoa e com as outras não, ter humildade de manha e a noite querer esnobar o que não tem!
Ter caráter é um conjunto de qualidades: é ser honesto acima de tudo, é ser sincero, é ser educado, é ser humilde... Ter caráter é sinônimo de ser - humano, se não tem caráter não é gente É COISA!
O verdadeiro guerreiro esqueçe dos problemas e
segui em frente sem medo,por isso parcero
alimente seus sonhos com algo que o faça feliz vivencie a tua vida de forma em que vc tenha possibilidade de jamais chorar e sim de sorrir.
