Verdadeiro
“Você tem o sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, eu tomaria sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que a atenua sua segurança.”
Nas festas, quem não consegue demonstrar a felicidade com um sorriso verdadeiro, adere à alternativa fútil de segurar um copo de bebida!
As pessoas procuram o tempo todo o amor verdadeiro, não sabe elas, que ele está nas duas solidões que se protegem...
Onde existe amor, carinho, afeto e amizade.
Não se escolhe quem vai ceder.
O verdadeiro sentimento tem que ser mútuo.
Cede aquele que tem hombridade para assumir
suas atitudes.
Enfim descobri o amor verdadeiro, aquele em agente sente algo que vai além da teoria, conceito único, explicação lógica, basta um SiMpLeS eU tI aMo acabou essa toda ladainha.
oconhecimento da vida esta no saber e reconhecer,o verdadeiro corajozo nao E aquele que enfrenta ou nao tem medo,Mais simaquele que luta por um Amor perdido,nao basta dizer ti amo,Mostra,se a vida ti der um limao nao enzite fasa logo uma limonada,
Hoje é uma data muito especial 7 de setembro , exatamente e o dia que eu descobrir o verdadeiro valor e sentido de uma vida, naquele dia eu chorei sem mesmo saber que quando crescesse chorar seria necessário para viver. Eu nasci com 7 meses, esses que não firam fácil , mais que por uma missão Deus não desistiu de mim, foi por essa missão que ainda continuo acreditando na estrada mesmo com vários espinhos, com várias pedras, com vários buracos, contudo me fez enxergar que não faz sentido viver só por viver, com toda dificuldade desde do meu nascimento eu apreendi a dar valor a cada minuto da minha vida, a dar valor a cada projeto que tenho, e a cada pessoa que passam pela nossa vida. Deus sempre sussurra no meu ouvido: “Filha não desiste nunca”, e é por esse motivo que tudo que faço; faço com amor com carinho, sem a intenção de ganhar nada em troca, faço por que sempre é preciso lutar por aquilo que te faça feliz, e se mesmo assim eu não conseguir, eu irei ter a plena certeza que lutei até o fim... Quero neste dia agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida da minha historia, da minha caminhada, todas sem exceção de nenhuma, até mesmo aquelas que por alguns segundos passam e nos cumprimentam , pois eu sei que ninguém passa pela nossa vida sem nenhuma razão, pois tudo nessa vida tem sentido até mesmo um pingo de água no chão. Obrigada Deus por mais um ano de vida, Obrigada por tudo!
O amor não é apenas para ser falado, escrito ou muito menos provado. Para mim, ser verdadeiro já basta.
Ser honesto é ser verdadeiro, e honestidade neste mundo é coisa rara...enquanto a mentira sempre prevalece do jeito que os maus que dominam o poder querem.E,assim, como disse Rui Barbosa: "A gente rir e tem vergonha de ser honesto"
Nesse mundo, vive-se a problemática das faltas;
falta amor verdadeiro,caráter e vergonha na cara...
Em alguns casos, falta até amor próprio!
os verdadeiro amigos é aqueles que estar com vc na hora da alegria e na tristeza quando vc estar passando por dificuldades simples assim
Eu me pergunto se nós conseguiremos um amor verdadeiro
Ou talvez haja alguns por aí ou talvez nem haja nenhum
Gostaria de saber se ela é feita pelo homem
Eu me pergunto se o amor é o que fazemos com as nossas próprios mãos
Eu tento encontrar o porquê de escrever todas essas músicas
Gostaria de saber se você sabe o que quero dizer quando cantas comigo
E saberás tu o meu nome quando eu for embora?
Ou tu já estás cansado demais destas canções de amor?
Muitas pessoas dizem eu "TE AMO.
Mas na verdade não sabem o verdadeiro seguinificado.
"AMAR" é colocar a pessoa amada em "PRIMEIRO" lugar e ser "Amigo", Ouvinte, Companheiro e se Importar com a pessoa pelo que Ela é!
E nao pela aparência, ficar feliz com a felicidade dela.
Dizer "Eu Te AMO" e se "DOAR", e mais que bem material e mais que Sentimento é com a "Lua" e o "Sol" que ilumima seu dia e te guia na escurida é algo inesplicável, que deve começar no coração e se estender na alma...
Que neste Natal,
possamos copiar somente o que for bom e verdadeiro.
Que o vírus do egoísmo e da falsidade fique bem longe da gente.
