Verdadeiro
TENHO SAUDADES
Eu tenho saudades daquele tempo quando o amar era verdadeiro,
Saudades de ver aqueles que amavam confessarem ao mundo inteiro,
Eu tenho saudades das caricias, tenho saudades dos cuidados,
Eu tenho saudades das palavras bonitas e dos corações apaixonados.
Eu tenho saudades do tempo em que ainda se perdoava, de ver a boca sincera confessando que errava,
Eu tenho saudades do tempo em que ainda havia conversa,
onde todos os problemas se resolviam sem guerras.
Eu tenho saudades de ouvir aqueles eu te amo , bom dia, e até o toma cuidado, quando tu vins estarei te esperando
Eu tenho muitas saudades daquilo que um dia existiu...
Onde está tu sentimento verdadeiro?
Onde está tu amor?
Onde está tu eterna paixão?
Por que não te encontro mais em nenhum coração?
Haa vida, tu sem amor não eis nada, estais ai angustiada e abandonada, de ti nunca esperei isso, pois não sabia que tu maltratava.
Eu sei que sou humano e cheio defeitos, mais ainda há uma chama de amor viva em meu peito.
Vem ver o que meus olhos falam sobre você,Escuta meu peito gritar o teu nome, em cada batida, em cada vibração, vem e escuta que em cada letra coloco paixão.
Eu tenho saudades daquele tempo, daquele tempo eu tenho saudades, eu tenho saudades daquele tempo que até eu amei de verdade!
Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!
O amor é quase indestrutível, poucas coisas podem acabar com um amor verdadeiro... Mas existe um veneno fatal que o corrói de dentro para fora... a decepção!
Não sofro distúrbio de consciência. Sempre fui verdadeiro em tudo que fiz!
Mesmo atras de um fake, minh'alma é sempre a mesma, a mesma essência.
O que sou é o que você vê, se tens dificuldade em me ver, então falta lhe essência no coração.
Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!
"O verdadeiro amante compreende que a união física é algo misterioso e profundo, mediante o qual, de modo exclusivo, revela seu segredo à pessoa amada, e esta lhe revela o seu. É um fato muito significativo e profundo que a Bíblia fale desta união física como 'conhecimento' -- conhecer uma mulher. Este termo expressa intimidade e profundidade da revelação do segredo da pessoa, a autodoação que esta união corporifica."
O verdadeiro líder faz com que seus trabalhos sejam apreciados e não a sua imagem, pois quando seus serviços são destacados sua pessoa é reconhecida.
O verdadeiro festival de música é lá onde as ondas sonoras ininterruptamente nos aquecem, encantam e elevam a alma acima de suas condições; puro espaço e lúcida unidade. Lá onde o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade e escreve sua própria parábola. Então naquele solo o amor se torna imprescindível, naturalmente essencial.
É quando entramos em outro plano e compreendemos o verdadeiro sentindo de ser apenas um.
NOSSA HISTÓRIA
Sabe o que é mas verdadeiro em tudo que já vivemos. Tivemos momentos bons e ruins, vivemos momentos, de proteção de medo, verdades de mentiras, desafios de vitórias, sofrimentos de alegrias, angústias de sorrisos, nossa história passou por tudo um pouco, principalmente de provação, mas sabe doque mas fortalece meu coração, que nunca desistimos um do outro! Nunca deixamos a maldade do mundo, matar esse nosso amor, é ainda nossa história continua... o destino ainda nos prova, o quanto fomos feito um para o outro, o quanto necessitamos desse amor.
Á partir de agora só quero aquilo que for verdadeiro,dispenso hipocrisias e mentiras,tudo que machuca a alma e faz doer..chega de sentimentos vazios e amores que eu tenha que implorar,que fique em minha vida somente o que me faz bem.
Vá..pode ir embora com seu desamor.
É verdadeiro dizer que os melhores homens já estão casados. Precisamente, são melhores porque estão casados e um casamento seriamente vivido lapida um bom caráter. Também entra nessa conta o esforço de uma esposa que paciente, sofrida, e amorosamente se empenhou no projeto de melhorar a si e ao homem que está consigo.
Tentar roubar o marido de alguém não é apenas safadeza, é um esforço de extrema burrice para rapidamente destruir dentro de um homem o que se leva anos para edificar.
"O verdadeiro Cristão realiza milagres todos os dias: transformando as palavras e ensinamentos de Jesus em ações concretas de benefícios ao próximo."
AMAR DE VERDADE
O verdadeiro amor é um sentimento que nunca morre.
O amor é um sentimento que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
O amor quando é sincero, a dor de seu esquecimento é insuportável,
a confiança, tal como a arte, não devia ser resposta pra tudo, mas, sim
estarmos a responder as novas perguntas.
A dor que sentimos nos dá forças para continuar,
não podemos ser fortes se só acontecerem
coisas formidáveis conosco.
A esperança é sentimento que nos aproxima da felicidade.
A felicidade não pode ser tratada como um prêmio, e sim como uma consequência,
a solidão não vêm como castigo, e sim como resultado de nossa escolhas.
A felicidade não se encontra ao fim de nossos caminhos,
e sim em cada parte do caminho que
percorremos para encontrá-la.
Nos esbarramos sempre em pequenos obstáculos,
pois as grandes enxergamos com clareza.
A glória de um amor não é apenas a delícia de estar juntos, uma mão estendida, nem um sorriso carinhoso. É a inspiração para a alma que vêm quando percebemos que esse alguém acredita e confia em nós.
Às vezes da tristeza tira-se algo de bom: faz-nos conhecer amores que pode durar a vida toda.
A inteligência é a luz que nos guia, mas é a garra que nos faz seguir caminhando.
A nossa maior fraqueza e nosso maior erro é abrir mão aquilo que era se mais almejava na vida, por aquilo que se queria no momento.
Sabemos instintivamente que a persistência é o caminho para vencer.
Sentimos que a pior solidão é aquela que se sente quando se
está junto das pessoas que te cercam.
A solidão é como uma estrela no céu que vê só seu próprio brilho… Uma estrela que não sabe o que é céu… Os amores são a outra parte do céu que buscam a estrela.
Nossa única obrigação durante toda nossa caminhada pela vida
é ser verdadeiro com seu próprio eu.
O verdadeiro amor nos marca de forma positiva e o tempo jamais poderá apagar.
O verdadeiro amor é aquele que não se pede nada em troca, a não ser o próprio amor.
O verdadeiro amor é fazer algo de bom por alguém que está ao seu lado, só para vê-la sorrindo.
No entanto, amar é saber que temos o poder sobre nós mesmos e temos a liberdade de sentir o que realmente está dentro de nossos corações.
Algumas pessoas acham-se inteligentes, pois comparam suas idiotices com as dos outros.
Amar de verdade é transformar um pequeno momento em um grande instante.
Amar de verdade é a como a luz que não deixa a vida escurecer.
Amar de verdade é saber todos os seus defeitos e mesmo assim
querer estar ao seu lado fazendo de você uma pessoa melhor.
Amar de verdade é saber fazer nos sentir melhor em momentos ruins pelo qual passamos.
Amar de verdade é nos levantar quando cairmos,
e percorrer conosco um trecho do caminho.
Um amor é como uma rosa tem sempre seu encanto e seu perfume por isso cultive.
Um amor é como música: Duas cordas afinadas no mesmo tom,
sussurrando a mesma música…
Amor, palavra que mistura vários sentimentos, que não servir como moedas de troca para coisas materiais… Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que permanecem.
Quando falo de que meu amor por você é verdadeiro e intenso, esconda seu medo e não duvide. Não deixe meu sentimento ver sua dúvida. Meu coração se desespera e deseja sair do meu peito e ir embora.
Veja, só quem conhece a força do amor verdadeiro dá valor a esse intenso sentimento. Ele opera milagres e transpõe barreiras e faz qualquer ferida virar cicatriz.
O amor é a potência que move o mundo.
O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.
Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.
Revelar o seu verdadeiro Eu, não é lucrativo para um convivo social em uma sociedade que valoriza a ilusão.
O verdadeiro paradoxo é ser e estar introspectivo, autoconsciente e plenamente envolvido espiritual e mentalmente dentro da Bíblia Sagrada; mergulhados no oceano das Sagradas Escrituras, buscando nas suas profundezas infinitas; o conhecimento e a Sabedoria Divina!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp