Verdadeiro

Cerca de 14392 frases e pensamentos: Verdadeiro

Alguém disse que você nunca sai de casa, mas que a leva aonde quer que vá. Espero que isso não seja totalmente verdadeiro, pois há coisas que quero que permaneçam em casa.

Inserida por pensador

⁠"O evangelho fácil, raso e sem renúncia se espalha nas entranhas da humanidade.

A teologia do Coaching que massagea o ego e satisfazem as lacuna da vida das pessoas, atraí milhões de pessoas a um evangelho antropocêntrico que não condiz com a verdadeira mensagem Cristocêntrica contida nas Escrituras".

Inserida por StyvesParley

⁠O mundo carece de pessoas com a sensatez aguçada.

Inserida por danmelga

⁠Dizer a verdade é diferente de ser verdadeiro.

Inserida por danmelga

⁠Um verdadeiro viajante é aquele que mesmo sem saber a razão, está indo.

Inserida por wennes_dione

⁠"Ser intenso e verdadeiro, fiel a si e seus propósitos, esse é o caminho para tornarmos eternos cada um dos nossos momentos fugazes."

Inserida por wandermedeiros

⁠A realidade não é a mesma coisa que verdade. Você pode viver ou estar acostumado com uma determinada realidade, mas isso em si não significa que é verdadeiro ou que é a coisa certa. Não confunda.

Inserida por danmelga

⁠Ninguém quer um impostor, ninguém quer uma cédula falsa. Seja você mesmo, não importa as circunstâncias.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Luto para ser o mais verdadeiro possível. A verdade em muitas vezes não soma, mas ainda é o que mais determina a consistência do ser humano".

Inserida por sebastiaomedeiros

Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.

Inserida por marilia88

⁠O maior perigo das ilusões é que somente aqueles que as superam podem dizer o quão reais elas pareciam.

Inserida por LeviRamos

⁠Quando é amor, não existe medo de se expressar, não existe receio de ser julgado(a). O amor não amedronta, nem ameaça. O amor é leve. O amor acolhe.

Inserida por natannykondo

⁠O amor que enfrenta o mundo para ser vivido não é o melhor. Ele é o verdadeiro.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando o amor é verdadeiro aprendemos perdoar muito facilmente.

⁠Amor de mãe de verdadeiro; o resto é arremedo do nada.

Não pode brincar com o sentimento alheio. Nem tem como prever quando e onde alguém pode achar o amor verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠Somente o estudo liberta, somente o conhecimento liberta. Em primeiro lugar o estudo e busca do conhecimento da Palavra de Deus, pois, conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. E depois o estudo e busca pelo conhecimento das outras coisas, pois não serás mais um iludido, alienado, analfabeto funcional e massa de manobra, terás conhecimento o suficiente, terás cultura o suficiente para não ser manipulado.

P.S. O conhecimento e estudo não te impedirás de sofrer, muito pelo contrário.

Inserida por PedroAugustoII

⁠A verdadeira sinceridade não tem a intenção de agradar e nem de agredir.

Inserida por reflexao_dan

“A beira do mar”

— Impetuosa é minha mente, ouvindo as ondas a balançar
— A saudade me transporta para bem longe, a navegar,
— Ás vezes sorrio, noutras, deixo uma lágrima rolar.

— Fito o infinito, que bonito.
— Olho a maré cheia.
— Meus pensamentos viajam em liberdade, cobertos de amor,
— Como ondas que suavemente chegam para beijar àreia.
— O meu Senhor, criou o mundo, escolhendo a melhor cor.

— Na imensidão de todos os horizontes
— Enxergamos a grandiosidade da criação
— Onde todos os muros, onde todas as pontes
— Cabem na palma da Sua mão

— Minhas memórias mergulham em alto mar
— Me trazendo momentos, doutros tempos
— Igual gaivotas pairando no ar

— Olhando as ondas quebrando no mar,
— Vejo que Deus trabalhou a natureza
— Na grandeza da Sua pureza
— Para nos mostrar, que tudo o que importa, é nos amar.

Inserida por Rosely1705

⁠Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp