Verdadeiramente
Quem é o nosso próximo? Amamos verdadeiramente este próximo ou fazemos joguetes induzindo as ações do próximo sempre a nosso favor?
Descobri o porque as pessoas sofrem tanto, por amar verdadeiramente e de entregar-se aos sentimentos sem medo.
E lhe digo uma coisa: Que possamos continuar a fazer isso, pois seremos felizes no amor. Nele passamos por algumas pequenas barreiras para crescermos, e depois nada nos atingirá. Essa é uma das fases do amor. Todos passaram por esse momento. Temos que ser fortes!
Geralmente do lado de fora as coisas parecem mais fáceis do que verdadeiramente são. Não existe magica e nem atalhos!
É tempo de amar verdadeiramente com o coração, esquecendo o passado e apagando o que manchou os sonhos;
É tempo de fazer real tudo aquilo que lembramos e sonhamos para que possamos fazer do que passou felicidade em um livro abeto;
Uns falam que amam, outros que sabem amar... Mas verdadeiramente do amor eu faço acontecer e valer a pena;
Eu não errei em me declarar verdadeiramente, você que errou em não dar valor.
As pessoas erram ao se sentirem seguras quanto ao amor das outras, e aí optam por ignorá-las, mas lembre-se sempre: "eu cuido, corro atrás, peço desculpas. Mas quando eu desapego, meu desapego é para sempre. "
Quando você se importa verdadeiramente com alguém, você não liga para falhas. Você não procura respostas. Você não olha para erros. Ao invés disso, você luta contra os erros. Você aceita as falhas, e você esquece as desculpas. A medida do amor é quando você ama sem medida. Há chances raras que você vai encontrar a pessoa que você ama e que te ama de volta. Então, quando você tem isso, não deixe nunca ir. A chance pode nunca aparecer no seu caminho novamente
"Se queres se libertar verdadeiramente de algo, não se mutile. Vença suas etapas, experimente respeitar o seu tempo."
-Aline Lopes
Quando se ama verdadeiramente, deseja-se a felicidade da pessoa amada mesmo que isso custe a sua própria chance de ser feliz.
O ser humano precisa conscientizar que ele só possui verdadeiramente o que aceita, e se por acaso não aprova o que possui agora, é porque nunca o aceitou no passado, e jamais aceitará o que tiver no futuro.
Você já chorou alguma vez na sua vida? Chorou verdadeiramente com aquela dor na garganta de como se estivesse queimando? Já sorriu com toda a felicidade que um coração pode suportar? Se responder que sim, leia novamente e pense novamente.
