Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58108 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

A verdade nao usa máscaras...ou somos verdadeiros ou falsos.

Inserida por adelmar

Só pra constar, quem se ama de verdade não fica cobrando nada de ninguém. Invista em você, no seu bem estar, SE AME MUITO que o resto é consequência!

Inserida por samillepessoa

Amar de verdade é ser tudo e todos é dividir o mesmo ar, espaço, tempo, desejo, é cumplicidade, é unicidade, amar é ser e não ter.

Inserida por cfconsultoria

Os politicos, na verdade, tem o povo que merece.

Inserida por EdielRibeiro

Pelo andar da carruagem
e pelo balanço da rodagem,
é verdade,
já sinto o peso da idade

Inserida por rinaldo

A Verdade deve ser entendida individualmente.

Deve ser entendida por você. Senão for assim,

não é a sua Verdade.

Somente a sua Verdade, e não a verdade,

se expressa na sua vida e na de mais ninguém.

Como você descobre a sua verdade?

Procurando e encontrando o mestre dentro de você.

E verá que o mestre e a Verdade dentro de você

são uma coisa só.

Inserida por fava

A verdade é que nos comportamos, nós, os cristãos,
como alguém que tem na parede os retratos dos antepassados e entende honrá-los interpretando
neles o passado sem ter em conta a importância do
presente (...)

Inserida por lysman

Não sou o dono da verdade, até porque a verdade é uma farsa.

Inserida por rafaeloleme

Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.

Inserida por iakkhos

Não existe encontro porque a grande verdade é que nunca houve separação. Os nossos sonhos abrigam-se na eternidade das nossas vidas e acariciam o nosso rosto, o nosso coração, a nossa alma, com uma doçura que por vezes nos arranca lágrimas. E quando elas caem existe sempre um vento que sopra nos nossos lábios dizendo-nos para não desistir, para lutarmos por aquilo em que acreditamos, para não nos satisfazermos, não nos acomodarmos e não nos enganarmos. Para sermos felizes e não nos contentarmos com menos.

Não existem pontos finais. O tempo e a distância são demasiado pequenos quando o amor sopra em qualquer tom ou nota. Não existem datas para comemorar porque tudo se reveste de recomeços. Não existe nascer ou morrer através dos tempos, e nós não somos mais do que companheiros de jornadas demasiado maravilhosas para nos enganarmos, para nos trairmos, ou mesmo para entendermos o que as coisas na realidade são, para entendermos a maior aventura de todo o nosso sempre. E sabemos que não é o facto de não a conhecermos que impede a verdade de ser verdadeira.\"

Inserida por diegoSilvaLacerda

UM HOMEM DE VERDADE NÃO TEM AMOR PELO PODER, MAS SIM O PODER DE AMAR.

Inserida por ranieri

É preciso morrer para provar a verdade. Só morrendo é que poderemos saber se há vida após a morte. Apenas pelo pensamento em sí, (pelo menos até hoje) não é possível provar nada.

Inserida por FabioValls

Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?

Inserida por Geferson

A verdade é a base da casa do Amor.

Inserida por leiabranca

Você não é a verdade da qual todos esperam, só a consciência entinerária do seu próprio ser....

Inserida por tamires.oliveira

...é verdade, mas às vezes não deixamos apenas de enxergar os sinais, às vezes fazemos questão de fingir não ver por medo ou sei lá o que, medo de tentar por achar que não dará certo, mas como saber se Dara se você não tentar? Se não lutar? Se não acreditar? Se não Se permitir amar e ser amado? Por que não acreditar ,quando um acredita já é motivo suficiente para lutar, deixar rolar, conquistar e reconquistar, amar e ser amado... Por que não tentar? Às vezes nos surpreendemos com as tentativas muito mais do que com os medos... As pessoas mudam, o tempo passa, mas o amor... O amor verdadeiro. Esse fica. E mais forte do que antes, por que não se permitir, por que ser egoísta ao ponto de não viver a tentativa de amar?POR QUE NÃO DIZER “EU AMO VOCÊ”, por quê? Pergunto-me sempre isso. Por quê? E não encontros resposta para tal egoísmo, se são dois, por que um escolhe? Por que ficar se perguntando “se se eu tivesse feito? Se eu tivesse tentado? E quando voltamos a cruzar nossos olhares fingindo que esta tudo bem, não estando nada bem, mesmo estando com outras pessoas... O nosso olhar... É um olhar diferente, olhar com indagações, olhar com “se” olhar que perturba que intimida que tenta fugir, mas que não consegue. Mesmo na, mas divina discrição, olhar de amor, amor não vivido, amor não correspondido, mas, amor existente amor presente, amor incondicional, amor que sofre... Lute! Ame! Viva! Conquiste e reconquiste...
Fico me perguntando por quê? E não acho resposta... Para tal por que.



IF I OPEN MY HEART TO YOU? WHAT WILL YOU DO WITH THIS?? I DO NOT KNOW... BUT I WANT TO KNOW WHAT CAN BE HAPPEN...
I LOVE YOU...

Inserida por justgi

verdadeira e dolorosa dor...
Hoje descobri uma grande verdade, dolorosa mais verdade não deixei de te amar, nem sei se vou deixar um dia, mais descobri que me perdeste , é perdeste-me e ainda não percebestes, não sei o que pode acontecer quando descobrires, mas estou feliz apesar de tudo , você será uma doce lembrança de doces momentos de doces palavras, sabes de tudo isso fico triste com uma única coisa o fato de não teres acreditado em mim , preferes como sempre acreditar em outras pessoas , e com isso descobri que não me mereces , nem minha confiança, nem amizade, muito menos o meu amor, é doloroso, mais é a verdade ...Sabe o que te desejo? Toda a felicidade do mundo ao lado de quem te ame e de quem você ame você poderia fazer e dizer o que quisesse menos uma coisa. Acreditar os outros sem confiar em mim. Isso eu nunca perdoarei! Felicidades.

Sentir que você não está aqui perto de mim,
isso sim, é sofrer em segredo...
Lembrar que não posso ter você ao meu lado,
ver que está longe, não ter os seus beijos...
Ah!... Isso sim é uma angústia
, um sofrimento...
Não sei como posso deixar de te querer,
se a cada instante sinto você.

È duro mais será assim daqui pra frente...
Gi!!!

Inserida por justgi

A verdade é tudo o que interessa, menos no que toca a humanos...

Inserida por tijs4ever

A verdade é uma dádiva da inteligência humana!

Inserida por indyzamai

Na embriaguez do vinho é que está a verdade

Inserida por fabriciacabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp