Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Cerca de 33808 frases e pensamentos: Venha de onde Vier mas Venha em Paz

E o Sol ainda vai nasçer no canto da folha e outra pagina vai ser rabiscada..

Inserida por Htims

Horizonte(...

Pessoas vagam e eu procuro o horizonte,amores vagam e eu me encontro procurando um horizonte, mentiras apareçem disfarçadas de boas vontades e eu procuro um amor,a vida se acaba e eu procuro uma saida, pessoas mentem e eu procuro sabedoria, os tempos mudam e eu me adapto, pessoas se arrependem e eu procuro a salvação, apareçem as doenças e eu procuro um horizonte, os bichos estão soltos isso sim é vida, pessoas são fracas e eu procuro liberdade pra encontrar um novo horizonte, vai chover amanhã e talvez eu fique resfriado e me encontro tomando analgesicos,á noite vem chegando e logo bate o sono e procuro uma distração pra tentar ficar acordado, tomo café e procuro meu calmante, mas pessoas vivem atraz de saber oque são e se perdem pelo caminho quando descobrem oque realmente elas não querem ver, a vida é uma arma perigosa dentro de um livro esqueçido no sofá que ainda vai se abrir muitas vezes, encontrei o horizonte e procurei o Diabo e ele tambem me deu as costas e voltei a vagar procurando Deus e encontrei no ceú um novo horizonte pra me libertar de todas minhas lamentações e hoje não procuro nada, sou apenas eu, uma pessoa vaga a vagar por amores,um novo lar dentro da mente de um anjo caido no horizonte esqueçido..

Inserida por Htims

Tem dias que sinto a angústia de nunca mais te ver transparecer pela minha face e invadir a minha alma.Doi

Inserida por lanapaz

A burrice dominou minha mente e tapou meus olhos.

Inserida por leticiapaz

O ser humano é uma incógnita em um imenso universo.

Inserida por hugopaz11

A essência do capitalismo devora os sonhos dos corpos cheios de vida

Inserida por hugopaz11

A questão não é quanto tempo vai se viver! Mas sim a conduta que vai se seguir durante a vida.

Inserida por hugopaz11

O homem que decide parar de lutar, desiste de viver.

Inserida por hugopaz11

Gosto da arte porque ela me ensina a viver.

Inserida por hugopaz11

Chegamos num ponto em que os sentimentos mais profundos como:O carinho,o amor,o afeto e a compreensão se tornaram meras futilidades perante o excesso do consumismo e materialismo.

Inserida por hugopaz11

Enquanto homens usam armas de fogo para matar a esperança!
Poetas usam versos para alimentar a paz

Inserida por hugopaz11

O preconceito nada mais é que um jogo de pura vaidade e estética.

Inserida por hugopaz11

Enquanto o homem não admitir sua própria estupidez,nunca se poderá mudar o mundo.

Inserida por sintonizeapoesia10

Quanto mais eles tentam alimentar meus sentimentos de dor e injustiça,mais aumenta minha sede de viver.

Inserida por hugopaz11

Muitas vezes precisamos orar mais pelos nossos inimigos, do que por nós mesmos. Nós sabemos o que queremos, eles não

Inserida por EdmarPaz

O artista é um ser solitário, numa imensidão de pensamentos aleatórios.

Inserida por sintonizeapoesia10

As pessoas que mais tentamos fazer sorrir, são as mesmas pessoas que nos fazem chorar.

Inserida por jean1408

Change"


Mudanças vem para bem, depende do que te convém, mudanças sempre vem, sempre tem,depende do que te parece bem, mudanças sempre vão além, mude, ouse, ria, chore, mas não implore amor de ninguém, não implore nada de alguém, tudo que for para ser seu será! a vida que te faz cair também te ensina a levantar e cada queda é um novo aprendizado se você não é feliz com que tem é melhor ficar de bico fechado

Inserida por Htims

Ponto Final

Você se foi deixando uma ferida aberta, chaga que não tem cura, nem cor, que hoje em dia não dói mais, pois já virou cicatriz,
isso foi a muito tempo, dentro de um sonho chamado vida que atualmente se chama pesadelo, quanto custa o preço da liberdade, quando se perde a razão do viver, morar na rua, andar na tua e viver na escuridão que sempre se fez presente em noites de frio e sarjeta, não quero ser vitima de tua destruição, fique longe de mim me deixe só, só por um momento vou matar minha curiosidade sobre aquele ponto final.

Inserida por Htims

Tudo acaba

Se tudo envelhece,
tu envelheces com tudo,
se tudo tem seu fim.
Corra contra o tempo e viva um intenso e terno amor, perna curta, calça longa de um jeito ou de outro a mentira sempre lhe é revelada, não se deixe enganar pela aparência, seu melhor amigo pode está querendo te crucificar,
a beleza está no olhar de quem consegue enxerga além do que é visto, além do que é dito, sinta, permita- se, prove, inove e nunca deixe de seguir em frente e acreditar que sempre pode fazer o melhor por alguém que te faz bem, diga adeus ou não diga nada, se tudo tem um fim, tudo acaba, tudo começa, tudo termina e inicia-se em um grande e imenso ciclo vicioso do amar!

Inserida por Htims

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp