Vencer Juntos
A sensação é de que vivemos em um grande Big Brother, julgados por olhos que, muitas vezes, existem apenas em nossas cabeças, e que, se não vencermos em todas as áreas da vida, não ganharemos o prêmio final.
Você vê pessoas conseguindo coisas ese sente um incapaz do mesmo;
mas você não vê que pediram ajuda, se desesperaram etambém duvidaram se iam conseguir.
A única diferença de você para eles foi que apesar de tudo eles sempre decidiram acreditar em si e não desistiram.
Desistir só reforça ainda mais sua ideia criada de incapacidade e te impede de conhecer o seu real potencial.
Eles te mostram a montanha, a trilha, as regras e te mandam subir. De repente no meio do caminho voce vê que lá em cima colocaram alguém pior do que você. Então você continua subindo e aquele que está em cima começa jogar pedras. Você se esquiva e continua a subir. Agora começa a achar quem está lá em cima melhor. Você pensa e pensa se sentindo inferior. Você quer desistir mas é competitivo demais e não demora muito você chega. Quando chega percebe que quem já está lá e apenas uma imagem que você sem trabalho nenhum amassa e joga fora.
Tiago Saartu
Eu posso ser o bem e o mal, a vítima ou o culpado, um profeta ou um mentiroso. Esse é o momento de dizer a verdade ou a mentira, eu digo que sou um soldado, digo que estou em guerra e a guerra é até a morte, ainda não acabou mas a vitória esta garantida. Esse é o momento de viver ou morrer com as mãos levantadas na direção da lua.
Queridos, entendam. Não há coração que não possa ser quebrantado, mágoa que não seja retirada, culpa que não seja perdoada ou sofrimento que não seja superado. Existe uma chave para destravar tudo isso. Você sabe qual é? Acha mesmo que é através da força do seu braço? O mínimo quem faz somos nós, acredite. Quando você entrega nas mãos de Deus, ora e confia, tem em suas mãos a tão sonhada chave. Essa chave destrava aquilo que até então encontrava-se encarcerado. Você estava lutando com as armas e estratégias erradas. Não é por força, violência ou pressão. A tão sonhada chave é a oração. 🙏🏻❤️🔥
"Sofrer sem entender o propósito é tortura. Sofrer sabendo o porquê é se tornar mais forte para vencer!"
O inimigo deve ficar louco quando vê você na prova caindo, mas se levantando e por fim orando para agradecer a Deus!
@keylak.holanda
Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.
A receita para se obter sucesso na vida: Planejar os teus passos sem pisar em ninguém, batalhar, persistir, evoluir e jamais desistir! Modo de preparo: Não se desespere com o tempo, mas também não se acomode, na hora certa essa planta que você rega irá florir, com a permissão de Deus 🙏🌱
"Já estive morto. No sentido de não ser. Renascido e ainda mais forte me encontro. Tudo é temporário, e agora me parece, ser tempo de produzir"
