Venancio
Quando comecei dei direção as minhas velas, agora o caracter não me deixa parar, estou no rumo certo, vou colidir com o iciberg, é de inefável beleza.
Os nossos pensamentos viajaram para o futuro e criaram as nossas vidas... É a bebedeira que começa em amargura, encharca o juízo e sufocado, as lágrimas inundam as ideias e no inconsciente abraço-te, beijo-te e experimentamos prazer até a tempestade passar, clarear e reconhecer a verdade. É a paixão em delírio...
Sinto-me bem no teu abraço, minha mente fica tranquila, as guirlandas da mesa à volta da aletria são a verdadeira delícia da alma, o apetite extinguido pelo panetone volta à ribalta, tudo porque você reconhece o meu valor. FELIZ NATAL.
Um novo ciclo começa, que as 365 noites tragam paz fazendo jus às cores celestiais manifestas em cada pôr do sol e as 365 alvoradas que fazem os raios do esplendor do sol tragam forças para muito trabalho que é manifesta nas cores de cada aurora.
Era a esperança de todos desembarcar na estação do novo ano, percorremos as entranhas dos anos passados, atravessamos oceanos e rios, percorremos estradas com as suas curvas, vimos ao longo delas belas paisagens, alguns ficaram observando árvores verdes e serviram de humos e outros como tu foram até à meta e desembarcaram para 2025 completamente desconhecido mesmo parecendo não estranho pelas experiências adquiridas nos anos anteriores, é todo novo precisamos aprender a ama-lo e a trata-lo com respeito...
Não quero ser sábio porque isso levaria-me a duvidar daquilo que nos liga, o amor, prefiro ser ignorante para poder afirmar com certeza de que é amor.
Fantasia e ilusão ou escravos dos sentimentos? A nostalgia que faz uma linda canção quebrar barreiras para um encontro certo das almas gémias...
Quero viver para amar quem me ama, deitarei fora as regras que me feicham as portas da felicidade, e como quero viver para completar a minha felicidade à tua, não darei paz para a felicidade de outro. Caminharei até onde o sol gira para mostrar que a natureza é parecida conosco.
É o que tu és, uma infinita estudante da alegria, quem te magoa passa a sorrir contigo como a luz que transforma o dito em não dito e põe as sombras a caminharem por trás admiradas.
Quanta chatice, a mente como chave na concentração de desejos, na concentração de emoções e tensões de índole físico não quer deixar que seja autorizada, fico sem saber o que fazer e o sentimento vai adoecendo cada vez mais com o passar do tempo e o coração apertado não quer ceder o seu mundo a outra alguém e fazer-lhe tomar posse. Só quer você...
Quero almiscarar-me para não ser achado no fragoído ambiente, mas é esgoto. Quero estar entre as hortências com pestilência diferente de rosas espinhosas, quero hortências com pétalas escrevendo namoro, respeito e educação à japonês.
Desculpem, agora só quero salvar o que resta de mim.
Estou a ser afogado por alguns que salvei e os outros estão nem aí pra mim
O seu batom que mora em minha língua acorda com o amanhecer do dia, lidera as premissas do seu embelezamento, todas manhãs os teus lábios lambe e fá-los loucos e cativantes e espanta as dúvidas do teu sucesso.
Um dos maiores equívocos no âmago das relações interpessoais reside em idealizar utopias e insistir em coisas que não dão certo. Let it go!
O cavalheirismo certamente reside em tempos TÃO obsoletos, que nem mesmo o interregno de tempo mais prolongado o faz retornar.
Ei você ai que está desperdiçando seu precioso tempo com coisas inúteis, tá na hora de valorizar as coisas certas enquanto há tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp