Vem
ANDA LOGO
Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.
Posso te da uma ideia? Vem e fica por aqui mesmo, não vai mais embora. Dorme, acorda, ao meu lado, vem tem espaço pra mais um no meu quarto, se for possível a gente coloca dois colchões no chão e com apenas um ventilador a gente dormirá, prometo te acordar depois dos 12:00 quando nosso "rambo" tiver pronto, sim, será coca-cola com pizza e um pouco de amor, prometo te fazer dormir com vários estresses e prometo te fazer feliz só por te amar.
Por que toda vez que fico triste, o seu nome vem nos meus lábios, o seu jeito de me abraçar me arrepia meu corpo inteiro só em lembrar ? Por que foi tudo tão rápido, eu nem vi o tempo passar. Para prezar aquilo que mais amo que é a minha liberdade, o deixei ir. Mas por que você não me procurou, disse não vamos tentar mais uma vez ?
Sabe porque você não fez tudo isso ? Porque você é mais inseguro que eu, achou que era mais uma ciumenta, grudenta, que não ia saber respeitar o seu tempo consigo mesmo, com seus amigos no que gostava e ainda gosta de fazer antes de me conhecer. Acontece que antes de tudo nós dois tínhamos vida, e ia te respeitar sim, contando que a recíproca seria verdadeira, bom cansei de ficar remoendo, as lembranças que deixou vou guardar com muito carinho. Mais vou guardar todo o carinho, amor, compreensão que você não mais quis, continuo na minha, só mudei me tornei ainda mais forte.
Quando me ver com outro, me vendo sendo feliz, não me atrapalhe não entre no meu caminho, porque eu não vou mais te ver como aquela lembrança que um dia me fez bem, e sim sentir que nunca teria que ter te guardado e sim ter deixado ir embora no mesmo dia que virei as costas.
Tem coisas que eu ando generalizando demais, porque se voce nao generalizar, vem pessoas e ocupa o espaço que voce nao quer !
Esperando o tempo que vem de dentro do coração de Jesus, esse tempo tem um ar suave e uma paz que tranquiliza a alma e é nele que eu quero continuar a espera porque tudo que vem dessa fonte é sagrado e perfeito.
A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Quando você desanima, fica sem esperança... a vida vem e te mostra um caminho melhor.
Algumas vezes achei que não fosse conseguir superar algumas perdas. Que aquele sofrimento iria durar pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo. Mas ai que entra a vida, ela me mostrou o porque precisei sofrer muitas vezes. O porque perdi tantas pessoas, que na verdade eu não perdi, elas fizeram parte da minha vida o tempo que foi preciso e depois foram embora. Deixaram experiências, momentos, palavras, conselhos... lembranças.
Hoje eu agradeço a Deus por ter desviado o meu caminho de muitas coisas ruins. Por sempre me mostrar o melhor caminho e mesmo eu sendo teimosa Ele nunca desistiu de mim. Tenho certeza que Ele ainda guarda muitas surpresas boas para mim.
A vida é uma dadiva. Ela sempre vai nos guiar para o caminho que desejamos. Vai de nós aproveitar a oportunidade quando aparecer ou não. Eu fiz a minha escolha e estou seguindo exatamente o caminho que eu pedi... FELICIDADE!
Como esta sua vida?como você se sente? e sua mente esta calma?de onde vem estas respostas?
Elas vem dos nossos pensamentos,é dentro de nós que estão as respostas.
Você e o resultado do seus pensamentos,e seu futuro e o resultado do que começa a criar a partir de agora.
Ainda procuramos respostas fora de nós..... nos outros, vamos acelerar nosso caminho.
Então bora ficar espertos e criar um futuro facilitador.
Um sorriso vem sempre de boas lenbranças que nós temos na nossa mente,eu agora estou a sorrir porque lenbrei-me de te,cuida-se para que eu possa sorrir sempre!
Descobri que é bom chorar ...
O ruim de você ficar muito tempo sem chorar, é que quando vem a primeira lágrima, começa uma tempestade de choro. Não para controlar e o coração, desaba.
Espelho d'água... imensidão de mar
reflete o céu, e a Lua nele vem se banhar...
As estrelas cintilantes... tão distantes
piscam deslumbrantemente deslumbradas ao te ver chegar.
E o mar se acalma
toda vez que nele vens te banhar
sua água aquece pra te envolver, pra te abraçar...
E eu, na praia, atrás das dunas (testemunhas)
fico a te espiar, a te admirar...
E tu, dentre todas, a mais bela,
não sabes que eu só sei te amar.
E lá fico eu... a repetir, mil vezes a repetir: pra sempre vou te amar!
E em mim a esperança mais louca - um dia dos teus lábios ouvir:
E eu nasci só pra te amar...
...
E o meu amor é do tamanho do mar.
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)
A noite vem como um presente
Pois além do sossego que me traz
Proporciona sonhos que me deixam contente
Para no outro dia eu acordar em paz
Perguntam-me: Porque a alegria?
Qual o motivo para ficar nesse estado?
Ela é a causa de minha euforia
É por ti que estou apaixonado.
Você vem e me vê, e sorri, e gesticula, e fala comigo, e argumenta, e sorri, e aconselha, e fica em silêncio, e pensa que eu estou aqui. Mas não estou aqui. Não estou nem aí. Eu estou em uma dimensão desconhecida do que significa essa vida. Guardo na boca o gosto intenso de um dia perfeito e meu pensamento está direcionado ao que chamam de "alguém especial". Mas não é alguém... É você, fantasma da minha vida. É você que está brincando com a ponta de meus dedos agora. E me acaricia. E sorri pra mim, de novo. E me faz suspirar, com essa cara de quem quer me ter por inteiro... E eu acabo acreditando nessa miragem. Eu me reviro por causa desse delírio. E estou agora, absolutamente, entregue a você. Com a certeza de que o mundo lá fora, pode não existir. Eu quero mais é ficar aqui, deitado nessa cama, te abraçando... Abraçando seu corpo invisível com tanta ternura, que eu sei que pode ser real... E é. Porque loucura é o que me resta, depois que você partiu. Loucura foi tudo que me sobrou...
Porque conseguir abrir os olhos para a realidade, seria tão irreversivelmente doloroso. Tão cruel, que a morte seria um sonho a ser realizado. Mesmo que a eternidade seja aguentar saber que nunca haverá a chance de um depois... Ainda que eu fique preso em um lugar escuro pelo pecado de tirar a vida...
Mas eu sei o quanto se tornou insuportável. E Deus também há de saber. Mas tudo ficará bem enquanto você tiver aqui comigo, beijando meu pescoço e meu braço e todo o corpo, que esse tempo todo, só soube ser seu.
E eu te vejo, e sorrio, e gesticulo e falo contigo, e argumento, e sorrio, e aconselho, e fico em silêncio, e penso que você está aqui. Mas você não está aqui.
Você não está nem aí...
Então vem e me derruba, e me detem, e me ultrapassa, e me destrói, e me refaz, e me experimenta, e me recompõe, e me entorpece, e me ame, e me odeie... Quantas vezes quiser. Porque eu sou esse monte de experimentos malucos que foi gerado por uma causa ainda não descoberta. E meu caminho é esse mesmo, torto e vazio... Como um gole de um café amargo. Noites de sexta feira nostalgicas. Uma solidão em uma casa enorme. Um passeio sozinho no parque. Um trago num cigarro profundo... Sentindo as bordas de seu pulmão se encherem do que parece mais ser a sua morte prolongada. E machuca... E chora... E chora tanto, que não se sabe chorar mais. E dói tanto, que de doer, já não dói mais... E você se torna aquilo feito de pedra, que parece ser tão forte... Mas é só vim de novo aquelas centenas de escavadeiras, que se desmonta em um monte de peças caidas... E carrega aquele coração feito de porcelana. O bem mais valioso do mundo, que já está tão coberto por reparos, que nem se pode bater mais. Mas bate. Pra que, em cada batida, se lembre do quão foi errado embarcar de novo na mesma viagem que o destruiu a pouco tempo.
Eu sou assim mesmo. Essa espécie de metamorfose dramática, que clama por algum tipo de socorro, sem nem se dar ao luxo de ser forte e superar...
Ah... Se eu pudesse sair desse corpo, e ver aquele ser deitado na cama. Gritando... Porque chorar só não resolve. Eu iria abraça-lo com tanta delicadeza. E trazer junto a mim seu rosto... Até que amenizasse. Depois eu diria o quanto o dia lá fora pode ser lindo se houver uma luta intensa, contra essa imensidão de mágoa que o cobre.
Ah... Se eu pudesse fazer o mundo inteiro entender... Que todas as vezes que aquele ser errou, foi tentando acertar... E caiu de novo. Sem nenhum perdão, sem nenhuma piedade... Caiu e irá continuar ali. Até que alguém - especial - venha conseguir tirar essa capa suja... Que está cobrindo, há tanto tempo, a melhor parte de mim.
