Vem
Na areia da vida deixo pegadas.
Um lembrete que passei por ali.
Agora a água vem e leva.
Leva com ela todos os rastros que deixei.
Que serão eternos,
Eternos enquanto lembrados.
Essa luz que
Me Ilumina
Me traz paz
A luz que vem lá do alto
Aquece
Dissipa o medo
Enquanto eu escrevo
Me conta um segredo: você pode mais!
Quando duas pedras se tocam, saem faíscas, das faíscas vem o fogo, do fogo vem o quarto em chamas, chamas que eu quero mais!
Sentimentos vão e vem.
O tempo leva e busca pessoas, e o tempo me trouxe você.
É como enxergar meus movimentos nos espelhos e te ver, é pensar e ser correspondida sem dizer nenhuma palavra.
É aprender, é crescer, é pensar e inovar, sentir e ser feliz.
Não digo para sempre, não gosto de promessas, mas faremos para que tudo possa ser perfeito, pois somos o símbolo da perfeição. Eu Te Amo.
Somos feitos de enigmas e simbologias, sentimentos a um milhão. Somos o controle, mas sem 1 também podemos ser a própria perdição.
Estarei contigo enquanto estiver comigo❤
amanhecer me persegue ,o dia me aprisiona, sufoca...
O vai e vem de pessoas atreladas e apressadas deprime...onde está a vida nessacorreria?
Pregamos a preservação do meio ambiente , do espaço mais quantas vezes no dia paramos para apreciar a natureza ou se quer levantamos o olhar para o infinito ?
E a vida ,ondeestá?..A cidade me engole, tenho que fugir, me reencontrar ,quero viver ...
Mais o dia me aprisiona e como um zumbi sigo a massa nacizentacidade ...
Me perdi ,me tornei mais um ...triste
Dias leves, aquecidos de esperanças, envolvidos na ternura que vem do Amor.
Que seja mais um dia para a alma agradecer a Deus e ao universo, pela conspiração,pela positividade que chega...
Gratidão ❤
----Lanna Borges.
Todos os nossos questionamentos serão respondidos, tudo será revelado.
As respostas vem de Deus, não há necessidade necessidade de angústia.
Há sempre uma luz que vem dos sonhos! Deixem-nos sonhar, o amor faz milagres e estimula os sentidos para viver com mais brilho no olhar.
Saudade repentina , não tem idade, quando chega ,alegre ou triste , sempre vem e vai rapidinho. O importante é lembra de vez enquanto , se for boa pense mas um tiquinho, se for ruim esqueci rapidinho.
Quando o exemplo não vem de cima.
Nós o povo, ficamos:
Perdidos;
Desorientados;
A deriva;
Por favor se ENTENDAM, chega de discussões sem sentido, contradições e birras.
A união de forças, a diplomacia, o respeito
e a proteção aos vulneráveis, deve vim em PRIMEIRO lugar sempre.
JUNTOS podemos mais.
O que vem muito fácil as vezes não é tão prazeroso de se curtir quando se conquista, o que vem difícil tende a ser com um gosto especial, porém de fato há algumas coisas que não são tão fáceis, mas que também não vale a pena serem conquistadas.
DE ONDE VEM A INSPIRAÇÃO?
A experiência em anos de pinturas me ensinou que um artista, por mais genial que seja, não tira as suas boas idéias apenas da própria cabeça. Mesmo que ele não tenha a exata consciência disso, sua inspiração vem em grande parte da vivência e experiência, ou seja, do que ele já viu, ouviu, sentiu ou leu. Certamente o talento de pintores, músicos, poetas, escultores, escritores é que faz a diferença entre uma obra-prima e a produção sem graça dos artistas de fim de semana. Mas mesmo os gênios da raça bebem de uma fonte que vem correndo desde que o ser humano representou, pela primeira vez, uma idéia que tinha como único objetivo despertar prazer estético. "A arte se alimenta da própria arte", diz o coordenador do Serviço Educativo do Museu de Arte de São Paulo, Paulo Portela Filho.Concordo com ele.
Militão dos Santos
Lá vem a noite novamente,
Chegando sorrateiramente e dominando o ambiente
Deixando-me inquieto e com frio
Ouço os passos chegando ao ritmo de cada batimento
Ouço as gargalhadas preenchendo o silêncio
Chego a sentir a brisa tocando meu braço como se acabassem de correr bem pertinho
E assim mais um pouquinho da minha alma se esvai nessa saudade incontrolável
que transforma uma noite inteira em segundos de lembranças que a tempos não se renovam e vão se perdendo
Prostro-me e rogo a Ti por compaixão dessa dor que nenhum pai deveria sentir...
Porém que seja feita sempre a Sua vontade, porque Teu é o tempo certo e a verdade.
Paixão vem quando a gente não espera. Não avisa mesmo, acontece no meio de uma balada ou na fila do mercado, paixão é sempre urgente, não liga se você quer ou não, ela simplesmente se instala em você. O amor não… Ah, o amor! O amor a gente escolhe mesmo, a gente escolhe amar quando ouve com atenção as histórias do outro. A gente escolhe amar quando passa pela comida que o outro gosta no mercado e resolve levar. A gente escolhe amar quando troca uma balada pra fazer companhia pro outro que pegou um resfriado, a gente escolhe amar quando escolhe cuidar. A gente escolhe amar quando manda uma mensagem de bom dia e uma de boa noite, quando o sexo é tão bom quanto ficar aninhado no peito do outro. A gente decide amar quando quer dividir as músicas preferidas, quando quer rever os filmes preferidos ao lado do outro. A gente decide amar quando leva pra conhecer os amigos, quando escancara as portas da casa e da vida pro outro entrar e bagunçar como quiser. A gente escolhe amar quando não quer mais ter razão por pura vaidade porque ser feliz e fazer feliz é mais importante. A gente escolhe amar quando não quer dormir sozinho, quando troca a cama espaçosa pelo pé no pé, quando prefere dividir o lençol e acordar olhando pro outro. A gente decide amar quando vai conhecer o pai, a mãe, a irmã, os tios… quando a família do outro passa a fazer parte dos seus dias. A gente decide amar quando abandona os flertes, quando o interesse de uma pessoa vale mais que as investidas de outras 20. A gente escolhe amar quando descobre defeitos e ainda assim não sai do lado, quando programa a mente pra valorizar o que o outro tem de bom. Escolhe amar quem não liga de pegar o trânsito do fim da tarde só pra uma janta improvisada em casa. Escolhe amar quem não dorme sem resolver o problema, escolhe amar quem se alegra com o sorriso do outro, quem comemora o sucesso do outro. Escolhe amar quem deixa pra trás algumas certezas e se abre pro novo. Amar é uma sucessão de decisões, ao contrário da paixão que decide pela gente. Amor a gente constrói aos poucos, todos os dias.
