Vem
Toda vez ao seu lado
Como me vem aquilo lá dentro
Toda vez que eu te encontro
Eu tenho que consertar esse defeito
Mas não consigo achar o ponto
Porém, eu sei
Que todas as vezes que estou ao seu lado
Desperta algo em mim
Mas não dá pra controlar
Pois invade o meu corpo
E começo a transbordar
E eu me afundo em toda emoção
E me vejo em volta de um turbilhão
Eu não sei o que achar
Eu não sei o que pensar
Porém eu sei
Eu pude me encontrar
Pois toda vez que eu estou ao seu lado
Eu renasço
E a musica não para de tocar
E eu sei, que algo me vem
Pois toda vez que estou ao seu lado
Eu me sinto tão bem
A vida vem de graça
a cor é a origem da raça
e todo ser humano é capaz...
se você tem preconceito
mude logo esse conceito
porque nós somos iguais.
Quinta feira de uma tarde azul laranja
O sol é quem bate na janela
Primavera agora vem
E o inverno vai indo embora
O dia tem mais cor, e calor também
"O melhor favor a ser feito é aquele que vai ser pago com a ingratidão, pois com ela vem o juro da verdade"
Os pensamentos vêm à sua cabeça sem o seu controle. Você não pára e questiona, simplesmente deixa esses pensamentos fluírem.
As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.
"Sabe quando você se deita para dormir, mas não consegue, pois logo vem ele na sua cabeça. Sabe aquela vontade de ficar perto mesmo estando perto, é incontrolável. Sabe aquele ciúme que você cria, é compreensível. Sabe aquela tristeza que vem mesmo quando você está feliz, é inquietante. Sabe aquele beijo que te bota tonta, é delicioso. Sabe aquele toque, é arrepiante. Sabe aquele olhar que penetra os seus profundamente, é sedutor. Sabe aquele abraço forte e sincero, é intuitivo. Sabe aquela blusa com botões, é provocante! Sabe aquela saudade que dói que castiga seu coração, é dolorosa. Sabe duas pessoas que se amam e se completam, é Incrível!"
Bonito mesmo é quem te magoa e vem te ver ao invés de manda-lo (a) lhe procurar quando tua raiva passar. Bonito é quem te liga para escutar tua voz mesmo que seja no silêncio a dois no telefone. Bonito é quem te encanta...reencanta..te recomeça do zero. Bonito é ficar com quem te faz bem, de graça...entende? Sem vantagens trocadas. Bonito é quem te melhora..te piora de um jeito inimaginável, mas sabe ser tua cura, teu desejo outra vez. Bonito é ser bonito..por dentro..sabe? Bonito é precisar de alguém e não ser suficientemente só.
Sabe quando você se sente bem e não sabe de onde vem aquela felicidade repentina? Eu olho a minha volta e me sinto privilegiada por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, as pessoas maravilhosas q tenho ao meu redor… E tenho certeza q dinheiro, status e beleza não compram isso. O mais medíocre que um ser humano pode se tornar é a partir do momento que ele nega quem é, de onde vem, a família que faz parte. Se esconde atrás de status e aparência, se sujeita a ferir e magoar pessoas que o ama de verdade só pra aceitar as migalhas de pessoas que lá na frente irá lhe trocar por outras que lhe darão ganhos ou lucros maiores. Acredito que ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de ser quem é, a partir mais triste e inútil que um ser humano pode se tornar é vender-se, é como se vivesse em um leilão esperando quem vai dar o maior lance pra logo, logo ele mudar de personalidade, opinião e caráter. Permita-se a cada dia ao acordar olhar no espelho e saber que por mais que as pessoas não lhe valorizem como deveriam você ter a certeza de que possues uma das coisas mais raras e bonitas que um ser humano deve possuir dignidade, caráter e humildade.
Abençoada noite queridos (as) Amigos (as)... O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte e nosso Deus esta bordando um céu de estrelas para iluminar a minha e a sua noite.
Mais essa etapa vencida... a semana vai terminando e em meio as nossas dificuldades, agradecemos ao Senhor, porque mesmo quando as coisas não caminharam como a gente queria, Ele estava ali com a Sua mão estendida e pronto a nos colocar no colo. Por isso, digo e repito, uma das maiores dádivas da vida é poder olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nunca dorme, vigia nosso sono, cuida dos nossos passos, derrama bençãos nas nossas vidas e mesmo quando a nossa fé esta por fio, Ele vem e nos mostra que vale a pena continuar... Ele é Deus e como Ele não tem outro. Obrigada Senhor, meu muito obrigada por cuidar de mim, da minha familia, dos meus amigos e ainda dar senso a minha vida.
Boa Noite pra você que parou para essa mensagem!
* quem é educado, responde! *
Assim como as ondas do mar
Vêm e vão na areia da praia
Eu vou e volto pra você
Hora mais forte, hora mais fraca
Mas sempre pra você.
Você é minha praia
E o sal do meu suor
Cura a ferida que deixei
Na última vez que te abandonei
Cada partícula de areia é minha
E eu conheço suas feridas
Que não cicatriza com
Outras meninas
Sobre o amor?
Sobre o amor? eu costumo dizer que ele não vem sozinho ele traz consigo todos os sentimentos do mundo. Ele não foi feito pra aprisionar, cobrar ou impor, o amor é livre, talvez o sentimento mais livre que exista, por isso ele tem vontade própria. Isso é comprovado pelo simples fato dele não avisar quando vai surgir, ele não nos oferece pistas…ele simplesmente invade…ele tem vontade própria…cabe a nós estarmos preparados para recebê-lo. Ele assusta e aterroriza, ele nos tira o chão e o sossego também. Ele nos deixa vulneráveis e viramos marionetes das suas prórpias vontades…o amor nos tira do eixo e nos joga no mundo…ele pinta e borda com a nossa cara, nos faz reféns de seus caprichos. Ele é imprevisível, por isso não adianta tentar se defender…uma hora ele te alcança e te domina, em outro momento te abandona, e o mais interesante disso tudo é que mesmo assim, não existe pessoa no mundo capaz de afrontá-lo e de não se deixar envolver por ele. O amor quando chega não quer saber de desculpas esfarrapadas, corações dilacerados e nem de egoismo barato…ele não visa só você…ele que algo além disso…ele necessita de ser compartilhado ele não se contenta com um, ele quer somar e se tornar dois em um só.
Daí vem o Chico e canta lindamente: "Não se afobe não, que nada é pra já... O amor não tem pressa, ele pode esperar..."
E a gente entende que é isso mesmo.
Que é preciso paciência e um certo trabalho
De entrega e responsabilidade
Confiança e nenhuma contabilidade.
Requer tempo.
Pra construir diariamente. Com moderação e habilidade.
Perdão e maturidade.
Pés no chão e força de vontade.
As línguas são imperfeitas
pra que os poemas existam
e eu pergunte donde vêm
os insetos alados e este afeto,
seu braço roçando o meu.
- Relacionados
- Mensagens a última palavra vem de Deus
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
