Vem
Passa o dia
Passa o tempo
A hora vem
A hora vai
Só não deixe de viver este momento
Que a saudade um dia trás
Não permita que o medo do insucesso te impeça de agir.A Vitória vêm para aqueles que vão de fracasso em fracasso sem perder o entusiamo e a fé, pois um dia esse fracasso se torna a base de uma grande história de sucesso.
A decepção pior é a que vem da pessoa que a gente,menos espera, dói até na alma,e só Deus para curar.
A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Me dê sua mão
e vem comigo,
por caminhos fartos
de flores,
regado de ternura,
inundado de amor
eu vou te levar.
A noite cai e com ela vem a serenidade. Que possamos sentir e desfrutar da paz que as horas do anoitecer proporcionam. E que através delas descansemos e recarreguemos energias para o próximo dia. Boa noite!
Sabe aquele sentimento quando vem, você quer viver cada momento, cada detalhe cada segundo.. Senti ele como se não tivesse o amanhã
Não é o momento, tampouco o lugar. O que realmente marca a alma são as sensações, aquelas que vêm com pureza, verdade e intensidade. É o sentir que nos desperta, que acende em nós o desejo e o prazer de estar vivo. São essas experiências que ficam, mesmo quando pensamos que já esquecemos. Em algum ponto do caminho, um dia qualquer, uma paisagem, uma música... e tudo retorna. A mesma emoção, o mesmo aperto doce no peito. Como se o tempo nos permitisse reviver, por um breve instante, aquilo que um dia nos fez inteiramente vivos.
Vem! Amanhã começa o mundo...
A primeira luz. O primeiro alento.
O primeiro rosto. O que os outros
Vão dizer? As mil palavras de sempre
Talvez também algumas novas
Mas as palavras, meu amor, as palavras
Ainda nem se formaram: só amanhã
Começa o mundo. A primeira pele.
A primeira lua. O primeiro susto.
O homem que disse, uma vez, sabia:
Nascer é mesmo muito comprido.
Nascer, meu amor, não termina nunca.
Tanta deseducação, tanta coisa pra mudar, e vem sempre os 'mesmos urubus' com a velha mentalidade desqualificada a tentar fazer a cabeça de pessoas já tão estragadas pela desinformação. Porém acredito na mudança!!!
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
