Velocidade
" O ser humano convive numa velocidade e facilidade em começar e expressar o sentimento do amor, e com a mesma proporcionalidade de encerrar. Mas entendendo nesse contexto que o real sentido da convivência não sabem, porque o amor é entregar de corpo e alma com toda sensibilidade."
O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!
Os dias passam relâmpagos quase não observamos a velocidade, a noite entrelaça o sono despertar olha para o céu vai confortar as estrelas brilhando é um teatro no céu, ficou tão encantado a noite passou o dia amanheceu não observou o brilho da lua.
A velocidade é a essência da emoção automobilística, onde cada segundo conta e cada aceleração desperta uma sensação de liberdade incomparável.
A Bugatti é a personificação do luxo e da velocidade, criando hipercarros que combinam design elegante com desempenho extremo.
"A velocidade de um carro esportivo não é apenas um número no velocímetro, mas uma sensação visceral de liberdade e adrenalina que transcende a própria máquina."
O ego proporciona egos camuflado em vergonha atraído na velocidade fingindo ser o que não é, a rapidez continua sem freios leva ao fracasso.
Você está acelerado, correndo atras do tempo que perdeu
Reduza e pare para pensar, velocidade não é nada sem controle!
O amor é um carro desgovernado em alta velocidade... Você pode pular do carro ou pode esperá-lo bater.
As ideias e as intuições saem da nossa mente na mesma velocidade que entram. Portanto, sempre registre elas porque podem ser grandes oportunidades para transformarem a sua vida e do Planeta.
Parte I
"A vida passa em uma velocidade
absurda, e assim sendo,
não podemos perder tempo com
pessoas e
sentimentos que não merecem
nosso valioso sentir.
Por isso, entregue seu tempo,
o seu melhor, para quem
merece recebê-lo.
Divida seu tempo com quem
te abraça e
não com quem te empurra.
Divida com quem te ancora com
segurança,
mas não te prende,
pois sabe que sua direção é
a mesma que ele também busca
seguir.
Para isso,
use o amor como seu prumo,
como seu norte,
como sua direção,
como seu horizonte."
O mundo e o amor
O mundo é moderno demais. A tecnologia juntamente com a velocidade das coisas nos tem causado o impedimento natural da nossa falta de sensibilidade, percepção e equilíbrio sobre o nosso domínio sobre o tempo.
Nas últimas décadas aonde somos conduzidos mecanicamente como meros escravos a situação se torna ainda pior quando falamos penosamente a respeito do amor e suas relações/ tempo.
É notável a nossa mudança de comportamento e o modelo atual de como moldamos roboticamente os nossos sentimentos, valores e pensamentos baseados em telas com seus incontáveis tamanhos e formatos diferentes.
Alguns clicks, meias verdades e muitas imagens distorcidas nos fazem entender o quão frágeis estamos ficando nas nossas apresentações direcionadas principalmente a temática do amor.
Desta forma, peço encarecidamente a tecnologia, a velocidade mecânica das coisas e ao nosso mundo que desacelerem, encontrem o equilíbrio por favor, deem tempo ao tempo antes que o amor canse e não consiga alcançar o futuro.
Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você
