Vejo no teu Olhar

Cerca de 65010 frases e pensamentos: Vejo no teu Olhar

Hoje vejo quão feliz eu sou, não preciso do amor de ninguém para dizer que sou realizada. Relacionamento? apenas uma instituição da sociedade, eu posso ser feliz apenas com encontros furtivos...
A felicidade não está no convencional e sim da forma que você deposita e investe nela, não deixe que ninguém diga a você de foma ludica como você pode vivenciar uma história, e de como você pode aceitar certas situações que aos olhos dessa sociedade hipocrita é errado. Aproveito o momento, e se esse momento acabar? FODA-SE, não crio expectativas de contos de fadas.

Inserida por Alinne08

Indiferença

Dizem que tenho que me acostumar a ser como tantos “INDIFERENTE”...
Quando vejo alguém na frente da minha casa fumando crack e nada posso fazer.Porque os governantes dizem que já tentou faze-lô parar com o vício mas ele não aceitou...
Quando ligo a tv e vejo notícias de guerras, terrorismo, assaltos , destruição de um mundo carente de valores como humanidade, respeito,esperança e amor .
Quando alguém me pede esmola e eu embora com o coração triste diga um grande NÃO, porque é proibido dar esmola, como recomenda algumas autoridades.
Quando entro nas redes sociais e percebo que o ser humano esta a cada dia mais carente de um caloroso e afetuoso ABRAÇO...
Quando sou obrigada a votar em alguém que não conheço, e
saber que este representante, talvez se corromperá assim como tantos .
Tenho que me acostumar com a falta de humanidade das pessoas quando um simples coitado rouba um pão e vai par a a cadeia e um POLÍTICO rouba milhões e nada acontece.Pelo contrário é bajulado e exaltado por aqueles que do seu dinheiro dependam.

Talvez vivamos na ERA das INDIFERENÇAS, onde o ser humano perdeu por completo seu valor.

Como disse Madre Tereza ”O maior de todos os males é a falta de amor e a terrível indiferença para com o nosso semelhante. “

Inserida por Marialimalocutora

Eu olho la fora e vejo a vida passar,eu olho pro meu coração e vejo ele calado,pergunto a ele.Coração? por que esta tão calado, o que que aconteceu?se abre comigo.Calmamente ele responde.Estou assim porque estou apaixonado.

Inserida por mteves

Não me vejo sem serenidade, pois o meu coração quer saúde ao extremo dos sentimentos puros e lúcidos;
O coração se degrada com o rancor, a inveja e as mágoas que de tão impróprias envenenam os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Sento para contar dos meus desesperos e vejo que estou calmo. Ele me desinspira. Desconstrói o meu sarcasmo, me faz achar bom o pouco, o simples. Ri da minha complexidade, dos meus profundismos. Não cai nas minhas armadilhas, nem naquelas que sempre funcionaram tão bem, até comigo mesmo.

Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.

E não é que ele seja tolo, ao contrário. Burrice é achar que ser profundo é a mesma coisa que ser difícil. Quem é bom em criar problema em geral se acha um gênio, mas é só desespero. Não tem nada mais superficial que um grito: você pode assustar todo mundo mas no final é você que fica com a garganta inflamada.

Ele me faz calar a boca e é assim, em silêncio, que eu gosto mais de mim.

Pode não ter muita graça o que escrevo, mas estou satisfeito em ser ordinário. E é tão bom que, de repente, não quero mais o desconforto como tema.

Vou inventar um jeito de ser interessante e feliz ao mesmo tempo.

Inserida por ReynaldoAraujo

Vejo notícias alarmantes: impressiono muito com a pobreza
dos espíritos dissidentes quando podem realizar o bem e a nobreza em prol do homem, que também é gente.

Inserida por HelgirGirodo

Olho para as estrelas vejo você,mesmo sabendo que nunca poderei tela,seu doce brilho vem até aqui,me envenenando e me fazendo lutar cegamente por uma ilusão.

Inserida por MichelConstantin

As vezes acho que minhas noites não fazem sentido, quando me vejo sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Da sentido pra tudo que eu escuto, vejo, penso e sinto...

Inserida por Lucasgabriel

Quando olho para o céu e vejo as centenas de estrelas, lembro de quando você falava que nosso amor era sem fim

Inserida por GabiFox

No seu sorriso eu penso
Sempre esta na minha imaginação
Minha cabeça se desmancha
Te vejo em um milhao

Na calada da noite eu fico
Só prestando atenção
Na lua que sempre brilha
E nas estrelas que sao irmãos

Não vivo apenas por mim
Vivo por mim e por você
Tudo que você sofre
Eu tambem irei sofrer

Se voce sente uma dor
Não estarei pra te ajudar
Mais se um dia voce partir
Vou correndo pra te encontrar

Encontrar que eu digo
Não é amigo nem é irmao
É o sangue que corre em minhas veias
Querendo só sua paixao

O dia amanhece
Eu acordo ali estou
Olho pro lado não vejo nada
Nenhum cheiro no cobertor

As rimas que vão surgindo
Na minha imaginação
Um amor de um poeta
Que só quer a sua atenção

Inserida por murilocarlos

Olho para o céu, vejo uma vazio em mim. Por tanto te querer ,já nem sei o que dizer.
So sei que te amo, por tudo o que existe, mas as duvidas em mim se surgem.
Ate me podes amar mas não tanto como eu te amo a ti. Por vezes dou por mim a pensar nos momentos marcantes das nossas vidas. Foram momentos a qual nunca me esquecerei de algo tão importante na minha vida.
Sei que devemos ser sinceros connosco mesmo, mas por vezes é difícil exprimir tudo o que sentimos por alguém que sequer sabemos se nos ama.

Inserida por estermatias

Ahhhh, A felicidade

A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.

O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.

Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.

Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.

As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.

Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.

" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "

Inserida por Lambertini

O problema é que... Eu sempre vejo algum problema.

Inserida por JohnnyJepp

E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei: "Você é tudo o que eu sonhei." Você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão."

Inserida por maspqpisa

Hoje vejo a pessoa que eu amo, fingindo amar até o diabo para não admitir que o amor verdadeiro dela sou eu...

Inserida por marcelobnunes

Não vejo nenhuma lei para me guiar com certas hipocrisias tentando fazer mal a minha razão que o tempo me ensinou a fortalecer;
Sei que nem lembro onde me perdi sem pressa de me encontrar para que me julguem sem sentidos, mas com mentiras;
Sereno eu sempre estou para galantear minha vida sem exaltar o dinheiro que nunca pode comprar coisa alguma;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu tempo se faz inapto e muita das vezes selvagem aos meus dias que vejo um céu pesado e distante de tudo que se faça puro;
Tenho o meu próprio tempo para me procurar no meu escuro, pois o que se escondeu é por que não quer se encontrado entre a juventude de um sentimento incerto;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu me vejo estranho comigo mesmo desfazendo o meu próprio laço que se estende a ponte entre nós e na minha cabeça confusa ficaram tudo desarrumado;
Sua vida também é muito imprevisível fazendo que nos perdesse do nosso coração, por isso estamos sem as devidas seguranças;
Hoje eu me senti sem nada para quem queria se completar e desfazer da solidão, mas a timidez me abraça mesmo sem eu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

A saudade bate, sinto sua falta, vejo que tem algo errado em mim. Só queria estar ao seu lado ouvindo sua doce voz e admirando seus lindos olhos castanhos

Inserida por MattMaaXD

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp