Vc pode Correr eu te Pego
Enquanto alguns tem a necessidade de se sentir importante, ... eu tenho a necessidade de me sentir útil
Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar
Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos
A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você
Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei
Eu te diria sinto muito,mas meu coração para quando penso em você.Você me faz querer amar tudo,até mesmo o seu mundo.Sentimentos vão longe mais do que imaginamos.Como que a coisa mais fina do mundo habita os humanos?Eles diriam que precisamos de fé e paz,mas eu preciso de amor para te amar.
Eu queria mudar de vida,mas a vida me condena.Eu sei que o futuro é incerto e traz novas possibilidades para o meu coração se partir novamente.
Ele falou que gosta das minhas manias,mau sabia que eu era louca.Mas querido existe muitas garotas por ai,você encontrará uma menina que te faça feliz ao menos sorrir como eu te faço.Você deveria brincar com a mente dela como você faz em mim.Você me chamaria de carente se eu te pedi-se um abraço?Eu acho que você não negaria.Eu gosto mesmo é de brincar com o "faz de conta" mas você é tão realista que não para pra brincar.Decepção a minha te fazer meu príncipe,mas você foi embora com seu cavalo branco e levando a minha felicidade e o "viveram felizes para sempre."
(...) Antes eu não conhecia muito de magia, fenômeno, encanto, essas coisas e tal...
Mas, ai eu vi seu sorriso encantado e simplesmente me entreguei na magia da sua presença mágica, que para mim passa é um fenômeno encantado, simplesmente, pela forma como arrebatou meu coração. Acorrentou meus olhos naquele nosso "Pra Sempre..."
Oque eu vou dizer ? Oque eu vou falar ? Anaooo nao tenho que dizer e nen falar nada preciso e soh de #Agradecer Vc faça o mesmo OK
"E eu comecei a me preocupar e dar atençao para outras coisas,outras pessoas,acho que eu entendi,entendi que você è só alguém que fala, você sabe falar lindo, a sua voz è doce, dà vontade de ouvir sem parar, tipo uma música viciante, mas nas atitudes querido,você deixa a desejar, então meu amor, eu apenas comecei a te tratar como você me tratava, ta doendo né ? Doeu muito em mim no começo, e você se importou ? Não. Mas o que posso falar,é que, uma hora essa dor passa, e se não passar, você acostuma a fingir que esqueceu"
Embora meu olhos possam ver,
eu ainda sou um homem cego.
Embora minha mente possa pensar,
eu ainda sou um homem louco.
Quando sentir que não tem nada...
Lembre -se que você é meu tudo.
Por ti eu enfrento qualquer estrada.
Com você vou até o fim do mundo,
ao abismo mais profundo.
Sem você não vivo mais um segundo,
Te amo no mais intimo do meu ser.
Você é quem meu coração escolheu para junto envelhecer...
Eu Te Amo!
Nunca deixe seu coração esquecer!
Quer saber realmente quem eu sou?
Uma mulher cheia de imperfeições e sem pudor.
Não estou aqui para fingir a ninguém que sou santa.
Não estou em um pedestal com mãos postas nem coração exposto.
Sou eu mesma, com todas as minhas loucuras, com meu jeito escroto de ver e fazer as coisas.
Opinião de ninguém interfere nos meus atos.
Nasci assim mesmo toda torta, cheia de coisas que talvez possa vir a denegrir minha imagem hoje ou amanhã. Também pouco me importo.A vida é um lixo.
E você sendo uma pessoa do bem ou do mal, sempre haverá alguém para te apunhalar pelas costas. Pode ter certeza.
O ser humano é assim. Tem seu lado vingativo.
Destruidor.
Uma hora vai te machucar ou até mesmo te matar.
Honro meu nome, mais não quem sou.
Honro o que faço, mais não os que as pessoas pensam ao meu respeito.
Nada que venham falar de mim ficará entalado em minha garganta. Pois tenho garras que ferem e não tenho medo de ameaças.
Não tenho medo de NADA.
Eu agia de um modo quando ah encontrei,
Partir daquele instante comigo mudei,
Várias maneiras sua visão tentei,
Na espera de que, percebia ,estava mudado, imaginei.
Comigo tenho esperança,
Por ti ser locautiado, abraçado e curado,
Esta dor no vê-la machuca minha alma,
Gesto, jeito, caminhar coração fica atrelado.
Na verdade, verdade sinto sua falta,
Seu riso, simpatia, voz no ar pairava,
Pra mim é como andorinha na manhã linda,
Sob horizonte com asas cantava.
São palavras na real não dizer,
Minha emoção no vê-la faz, tremer, ferver,
Sob vários ângulos: primeiro ângulo reto
logo instante, quarenta cinco graus,
lado a lado noventa graus, finge no meu ver.
Este sentido minha mente inicia processamento em te querer,
Mas pena é lento, demorado, logo fugiu, começou a correr.
Eu me senti um refletor...
Focando luz nas coisas ao meu redor...
Achando o caminho mais escuro para poder iluminar...
Sinto-me sozinha, mas nem me importo
É tão livre, tão relaxante..
Mas quando a luz acabar tudo vai passar a ter sentido e darei importância aquilo que não dava a mínima...
Espero que quando tudo voltar a se perturbar eu esteja pronta para toda a batalha, em uma de minhas armaduras mais segura...
Pois é assim que me comporto...
Assim então, me protejo...
"Realmente algumas palavras que você falava me feriam,eram como um punhal,e a cada punhalada eu sofria e você nada sentia."
