Vc pode Correr eu te Pego
Eu vim pra fazer o terror, vou começar lá em Brasília , Explodindo os senado, tacando fogo na Dilma.
"Fico me perguntando como sera que ele vai vir, sera que vai vim com tudo e eu vou me apaixonar intensamente, ou sera que vai vir devagarinho e eu vou me apaixonando aos poucos, talvez ele nem venha"
Muitos se surpreendem com a tecnologia do mundo, eu me surpreendo com o Agir de Deus em cada detalhe em nossas vidas...
E quando muitos disserem: você não vai conseguir...
Eu então direi a todos: Com Deus eu brilharei...
A quem pense que amar é uma mar de rosas.
Realmente eu concordo mas não olhe somente as belas flores,olhe que a tambem espinhos.
VIDA...
Quero viver intensamente como um idoso que está no fim da idade
Eu quero um sorriso mais bonito para me vestir
Quero viver com pessoas do bem e que me queiram bem
Se me machucar, desculpe-me quem o fez, mas não vou me importar...
Quero jogar bola descalço, brincar na chuva e ter sempre a coragem de chegar junto e dizer: 'cara eu te amo demais da conta.'
Não quero lamentações e nem tampouco falsidades
Quero gargalhadas de tirar o fôlego de dar dores na barriga
Quero gente que não tenha medo da simplicidade e anseiam pela paz de si e do próximo
Não quero magoar e sim festejar, a sua e a nossas vitórias
Um dia quando eu não estiver aqui
Quero deixar algo de mim pra você
O melhor de mim é você
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
O tempo é o mestre pro seu choro enxugar e ao meu lado muito mais longe eu vou te levar, mais longe do que jamais ousou imaginar ou viver. Eu não quero ser só um vento que o tempo possa levar, eu quero ser aquele que você sempre pode contar.
“‘......Dificilmente eu posso dizer que estou sem sorte. Estou vivo e tenho boas pessoas ao meu lado e filhos maravilhosos. Eu monopolizei minha vida por muito tempo eu sei que, certamente algumas coisas saíram errado. Dificilmente eu posso dizer que os tempos são críticos, mas olhando em toda volta vejo pessoas tão confusas e vejo que ainda tenho tanto para dar e nada para perder. Não olhar para trás e seguir sempre em frente. Não queimar o passado mas viver cada dia de uma vez, sem culpas e sem mágoas e usando esse passado como referência para o futuro. As pessoas mudam, ou penso que possam mudar. E quem se importa com isso??? Eu me importo. Não perca a gentileza, a educação, a preocupação com outras pessoas, a alegria de viver mais um dia e você nunca envelhecerá, não morrerá nunca. Pelo menos na memória das lembranças boas de seus amigos e família. Doe um pouco de seu tempo para ouvir alguém que quer ser ouvido, doe um pouco de seu tempo para fazer alguém feliz, ainda que seja por alguns momentos. Isso não tem preço........" I.M. 2009
Índole é o que você tem, eu tenho, as pessoas têm, e todo mundo conhece - ou pelo menos pensa que conhece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp