Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306545 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Desde o nosso primeiro beijo percebi que ia ser diferente.
Eu nunca me senti assim, nunca me apaixonei de cara por ninguém.
Mas, você pegou as rédeas do meu coração me fazendo agir pela emoção, dominou meu coração. Que só quer você, eu só penso em você.
Calma, coração! Só tem uma explicação.
É amor, isso é amor.
Senti que era amor desde a primeira vez que a gente se encontrou.
É Amor!

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Eu já fiz de tudo pra tirar você da minha cabeça.
Mas, o meu coração não quer que eu esqueça...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Pra você, tudo terminou.
Pra mim, ainda nem começou.
Logo agora que eu estou te amando, você me dispensa...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Foi pelo brilho dos teus olhos que eu me encantei.
Não era a intenção me apaixonar.
Mas, me apaixonei...

Inserida por NiltonGTRComposer

Não posso imaginar-te!
porque é na imaginação onde eu conheci a dor,solidão e a depressão
no meio dos
meus pensamentos

Inserida por Emizzy_Pedro

Betânia Loureiro

⁠Se eu pudesse te deixar um ensinamento, diria que nunca atrasa tua vida, teu progresso e tuas vitórias por ninguém, porque somente você deve ser a protagonista da tua vida!
Seja feliz e ria de você mesma.
A amo.

Inserida por rosa_brasil

⁠A morte

Eu sei que você vem buscar um amigo, um familiar, um estranho, mas você chegou com tudo abusando do seu direito.
Toda hora você aparece e leva um amado meu, seu atrevimento está passando da conta.
Porque não dá uma trégua e, se tiver que levar mais alguém, que seja EU.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Versos meu e de Camila


Sou um poeta.
Um dia, quando eu ainda era uma criança, eu peguei uma folha de papel e um lápis, olhei para o jardim da minha casa e escrevi o meu primeiro verso que dizia assim:
" No meu coração, há poesia, como no jardim , existe flor, eu vim ao mundo para amar, nasci pra viver e encontrar um grande amor ."
O tempo passou e eu vi Camila pela primeira vez. Ela era uma menina linda e estava vestida de " sol". Eu olhei para ela e escrevi o meu segundo verso, que dizia assim:
"Eu te esperava e você chegou, eu te amo de verdade, o meu amor por você é como "o sol" que brilha e traz claridade. "
Depois eu vi Camila de novo. E ela estava vestida de " chuva". E , eu escrevi outro verso que dizia assim:
"Você veio, eu te esperava, você veio com graça, o meu amor por você é como a " chuva". Você vem e passa."
O tempo continuou passando e eu vi Camila outra vez. Ela era uma moça linda e estava vestida de " estrelas ". Então, eu compus um verso que dizia assim:
"Você passou eu te vi, eu te amo, com certeza, o meu amor por você é como o céu , e você é a minha estrela. "
Por fim, o tempo passou, eu já estou velho e de cabelos brancos, com uma bengala na mão, sentado em um banco de praça.
E, Camila, também chega . Ela também, está velha, com os cabelos brancos e está vestida de, " nuvens. "
Camila revela ser uma poetisa, e me mostra alguns versos , que também escrevia quando passava perto de mim.
Os versos diziam assim:
"Eu passei , e vi um menino pequeno, ele me olhou e me enamorou com os seus olhos serenos."
O tempo passou e novamente o meu amado eu vi, ele escreveu um verso, como eu , e depois o escondeu."
" Passei outra vez, o vi de novo ali.
Decidi, não mais passar por ali."
Camila me dá um beijo no rosto e depois se vai para sempre.
Uma lágrima rola do meu rosto. E , eu escrevo o meu último verso pra ela, que dizia assim :
"Eu te amei por toda a minha vida, sou um poeta tímido e sem graça, Você se vai e o meu amor por você é como nuvens. Passa."
Camila e eu ficaremos juntos?Será tarde demais?
" O amor , do Criador, o sentimento mais belo.
A poesia, na alma, uma casa com janelas. "
E , eu um poeta que entre versos , vacila.
O conto acabou, mas não tem fim o meu amor por você, Camila. "


Fim.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠Eu olho as fotos de casais e eles estão tão felizes, e isso me lembra nós!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Eu cheguei a conclusão, que o fundo do poço é um lugar que você acaba indo para encontrar algo que nem sabe o que é!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Vem me amar.
Corre, vem me amar.
Eu e meu coração te espera, amor...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Nem tudo é pra sempre, e o que a gente viveu, há muito tempo já morreu.
E eu me iludindo com as lembranças do passado...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Preciso deletar da minha vida tudo que me faz lembrar você.
Vai doer, vai doer, vai doer.
Mas, eu vou te esquecer.
Eu vou te esquecer...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Eu me apaixonei por você.
E agora não consigo te esquecer...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠'' E naquela madrugada,chorei.
Chorei por meu ego não permitir que eu lhe falasse o quanto eu sentir saudade de você''

Inserida por zetsucronos

⁠Não menti quando disse que eras tudo o que eu tinha. Neste momento, já me habituei a viver sem nada.

Inserida por PedroEloy

⁠Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.

Inserida por Kelly_222

⁠Você não sabe se fica ou se vai, e eu não sei dizer para se decidir. Parece uma caminhada a toa na calçada em que vira uma dança mal ocasionada. Gera constrangimento, atraso e nos obriga a seguir.

Inserida por prisciz

"Toda vez que leio na Bíblia as doces palavras do Senhor Jesus Cristo, percebo o quanto eu preciso melhorar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp