Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309679 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.

Se eu ou você ai, não fizer acontecer, não buscar viver meus ou seus sonhos, não correr por mim ou por você, não dar o melhor pela minha família ou pela sua, não representa a quebrada, etc... Quem é que vai fazer por mim? Quem é que vai fazer por você? Quem é que vai tio? ... Fala ai pra mim... !!! ACORDA!!! LEVANTA E ANDA!!!

eu corri demais, parei de correr pra aprender a andar, eu falei demais, parei de falar pra poder dizer, eu busquei o amor pra depois do amor vim esparecer.

Se eu correr atrás, ou implorar amor de alguém,
Me internem, por que estou louco...

Eu só quero paz , quero ar pra respirar, e um pouco de saúde para viver sem medo sem ter que correr..

Bah, eu quero pirar, dançar, beber, fumar, me aventurar, correr risco, sair viva.
Quero viver loucamente sem ter hora pra voltar...
Pelo mais que já tenha vivido, sempre me falta algo, aquele frio na barriga, aquela sensação, aquela vontade, mas só me restam dúvidas do que eu quero... Por isso vou me alienando em dúvidas.

NOSSAS DIFERENÇAS


Eu tentei correr,
mas você estava ali, me fixando o olhando
como se me prendesse apenas com o brilho.
Tentei mostrar que eu não era a pessoa certa para você,
mas no fundo nem eu acreditava não ser...

Foi mesmo com medo que começamos,
algo que viria a ser o que chamo de maior emoção.
Tive medo, mas não o bastante para não deixar acontecer.
E você foi entrando na minha vida,
nos meus sonhos,
nos meus planos.
Me surpreendi lembrando de você a todo momento...

Não podia acontecer,
somos diferentes demais,
sonhos que não seguem os mesmos caminhos,
tempo de vida que impede a compreensão de algumas atitudes.

Mas, sem querer, fui permitindo.

e quando enxerguei a realidade, já era tarde
eu já estava te amando...

Algumas coisas mudaram, eu me sinto leve, me sinto livre, sinto vontade de correr, deitar na grama olhar pro sol, ficar sozinha com o silencio me dominando, ou quem sabe ouvir uma música country antiga, pensar em alguém, alguém que eu nunca tenho tocado ou ouvido a voz, quem sabe pensar no nada, pensar nas coisas simples, sentir somente o meu eu.

Eu te guardei na memória. Eu quis nunca te esquecer para não correr o risco de me perder de mim novamente. E eu não esqueci. Me lembro quando você em toda sua contradição foi morar em outro abraço. Lembro do abandono, da traição, da sua escolha e do meu coração quebrado. Nunca pude voltar para o seu abraço, nunca pude te perguntar o caminho e nunca fui a mesma novamente. Olhei muitas vezes para trás, na dúvida, te dando a alternativa de me buscar, me querer, me consertar. E você nunca veio. Então eu te observava de longe e com o tempo já não reconhecia meu amor em você. Quem eu lembrava já não condizia com quem eu via. Achei que não iria aguentar. Achei que o vazio duraria para sempre. Porém aprendi a me preencher. Me preenchi de mim mesma, de vida, de amor, de experiência, de outros afetos. Me permiti ser. E me fui. E me sou. Você me deixou semente e eu cresci flor. Cresci flor e aprendi a lidar com os espinhos. Descobri que me perdendo de você, eu poderia me encontrar. E me encontrei. E me conheci. E me descobri tão cheia de outras coisas, outras cores, outros sentimentos, outras alegrias que já estava vazia de você.

As vezes eu quero correr sabe,
Sair sem destino
Mas pelo acaso do destino
Conhecer alguém

Foi sempre eu, a me esquivar
Foi sempre eu, a correr de ti
Nunca tive coragem de tocar
Nunca tive coragem de te sentir

Quando o mais perto cheguei
Quase desfaleci.
Não vi nada em minha frente
Corri pra bem longe de ti.

Não se pode tocar um Deus
Ou algo assim semelhante
O que é proibido na terra
No céu te vejo distante.

Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.

⁠Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

Se eu passar um instante de olhos fechados e nesse instante meu coração bater mais forte, se correr uma lágrima, se escapar um sorriso... não tenham dúvida... ela está ali.

Um Brinde...

Ao correr eu tropecei. Tive a graça de cair da Terra ao Céu, nos braços do seu véu. Nasci e conheci o abraço; primeiro grande momento guloso daquilo que mais a frente iria chamar de vida – dessa eu falo depois, mas é você que me apresenta a ela. No ralar do meu joelho e na alegria do primeiro beijo, sempre ao lado de você, sua sabedoria eu via como espelho. És linda.

Ao correr eu percebi, hei você ri. A amarelinha e o pega-a-pega não são uma pista, mas por brincar, tudo é mais gostoso quando você diz “salada mista”. O Sapo não se torna príncipe, nem a Alice vai a um país das maravilhas, talvez o gato tenha 7 vidas e a Marie Claire esteja na moda; não sei, mas você deveria me acordar, pois tenho a impressão de em um sonho estar quando me deixo te admirar. De muitos, hoje é o dia em que todos lhe oferecem como especial; mesmo que um pouco poético, digo que sempre tenho ao lado da sua imagem a palavra ... “natal”, ops, quis dizer “carnaval”, ou era “melhoral”? Não! Que confusão! Isto está ficando um terror. Espere, lembrei... é “Amor”.

Amar me faz pensar em você e em suas diversas formas de ser. Não procuro comparações, mas sim associações. Engraçado como sua boca ama seu sorriso, os seus olhos se encantam com suas bochechas rosadas, e cada fio de cabelo dança com os ventos. Apaixonados. Eu falei sorriso...quantas palavras fortes envolvem a sua existência. O sorriso é a expressão mais nobre que há, exclusivamente entregue de forma graciosa e simpática a você. Um dia eu tive um sonho, um sonho de criar sorrisos; talvez todos que pudessem existir no mundo. Pelo sorriso que amo, sinto a necessidade de entregar uma rosa ou construir um castelo, inventar elogios e decorar dicionários, para que o veja todos os dias.

A forma como você lida com a sociedade é sutil, a maneira que resolve problemas é versátil e com elegância. O seu toque é o bem mais procurado. E embora pareça indecifrável, quase sempre complexa, vive como ninguém. É a personagem mais delicada, mesmo quando luta diante de negociações, pacientes machucados, dentes cariados, promotores irritados, alunos revoltados, namorados enciumados, maridos relaxados, sua platéia a aplaude com vigor; enfim, quero dizer que:

Sou eternamente grato com cada parte da vida em que você se fez e faz presente. No papel que assume, seja de mãe, irmã, amiga, paixão, amada, filha, companheira ou estrela, faz construir um mundo que por si só não existiria. Estás em mim, em cada brincadeira, amizade, choro, ajuda e em cada lembrança; estás no mundo, em cada sonho, em cada vida.

Um brinde... a você, Mulher.

Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.

"Eu sou duplamente covarde, porque ao invês de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens....

Eu quis correr, desaparecer,
Não sei se conseguiria ir sem você
Mas eu tentaria...

Se essa fosse a maneira certa de nos salvar,
Se você não se perdesse no momento que eu fosse...

Por isso eu fiquei
Por isso eu chorei
E segurei sua mão...

Você tem belas asas, vai aprender a voar
E então eu ficarei pra trás.
Não isso não é triste, é apenas o fim de um pedaço de sua vida.

Você é mais forte que isso,
E ira voar alto, mas eu não posso ir contigo,
Seremos apenas bons amigos...

Perdido

Eu continuo fadado a correr,
como os ponteiros de um relógio,
sempre um atrás do outro.

Eu me sinto como uma bússola desprovida do norte.
Sou como o pesadelo, sempre buscando seu irmão...
Mas o sonho me crucifica … ou será eu a me mesmo?
Não sou nada mais que os despojos de uma névoa tênue e esvaecida, tão abastada de vida como o suspiro de um moribundo.
Apenas vestígios de um destino amargo; triste e olvidado; como uma noite qualquer!