Vc pode Correr eu te Pego
Nunca deiche o seu medo falar mais alto que a sua fé. Pois seu medo pode lhe destruir, porém a sua fé pode lhe fazer mover montanhas. Pense nisso.
Como pode ser, você está sozinho e se sentir completo? Você saber que ele está com outra e mesmo assim sentir ele por perto?
Esteja sempre preparado. Persista. Voe alto. E a qualquer momento, sem esperar, teu céu pode estar repleto de estrelas.
Parem de tentar julgar o que é certo ou o que é errado. O que pode ser errado para você, às vezes pode ser o certo para o outro.
Você pode achar que a luz do dia te acalma, mas o escuro volta todas as noites. Você pode ter mil pessoas que querem te proteger, mas em algum momento vai estar sozinho. Você pode ter medo de sentir amor, mas nunca vai mandar no seu coração. E por fim, você pode achar que tem todo tempo do mundo, mas não esquece que certos momentos são únicos.
"O ser humano pode se proteger de tudo e de todos, pode se proteger até do amor, mas não há como se proteger de si mesmo"
Porque tanta insistência em opor-se ao coração? Ah, se soubessem como melhor pode ser se desde antes se amassem mais...
