Vc pode Correr eu te Pego
Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.
Você tem protelado a tomada de decisões por medo ou receio, adiando a busca por aquilo que pode efetivamente lhe fazer feliz?
Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo ou espaço para um novo ano.
Hoje pode nota o quanto é o teu sorriso.
Hoje pode nota a mais bela das suas belezas.
Cada dia que se passar o brilho do seu olhar é mas atraente Hô querida morena.
Um livro pode nos tocar tanto, que ao ler, o somos. Pode até livrar-nos do sofrimento. Um verdadeiro livramento.
"A liberdade pode ser uma cadeia a céu aberto, se você achar que quem está te abraçando está te segurando."
Nenhum oração é em vão, o pedido pode ser recusado, tenha certeza, Deus sabe o que é melhor para você!
"Querem olhar o futuro,
são inocente , Se olhar muito o futuro pode acabar fechando os olhos presente"
O bolo é pequeno se repartido igualmente à todos, e se faz atuante a lei natural... Quem pode mais come mais... Os homens não são todos iguais... Seus interesses são variados, e muitos não estão dispostos à lutar duramente por uma riqueza material... Para muitos a vida oferece o suficiente, não deixando o indivíduo à míngua... Para outros ter demais, é compensação dos limites do seu próprio ser. As aparências enganam, bem como os conceitos sociais... A mediocridade contempla todos! Vida urbana pode ser algo bom e simples, ou bom e sofisticado.... Não há formula, para a felicidade!!
Não culpa a religião pelos seus erros, a fé só depende de você, se você não a tem, ninguém pode ter por você.
Nunca esqueça das coisas que já aconteceram. Você pode esquecer das noites que ficou chorando sozinho e andar com seus piores inimigos!
Você acha que não pode ver nada no escuro?
Engano seu.
Você consegue deitar na cama e dormir imediatamente?
Sorte a sua.
O medo do escuro não sai quando você fecha os olhos.
Quando você fecha os olhos, o medo do escuro começa.
As coisas vão começar a dar errado quando seus pensamentos fizerem você não temer mais nada.
Simplesmente porque
A escuridão da sua mente faz até o maior blackout parecer
Uma tarde ensolarada.
Boa noite. Pra você que dorme.
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
"Um dos significados da palavra País, é: Reunião das pessoas que habitam uma nação. Então, pode-se logicamente dizer que: Um país de merda tem um povo de bosta".
"A maior descoberta da minha vida foi saber que qualquer pessoa pode mudar sua vida apenas pelos seus atos"
"Mudar é difícil, não mudar é FATAL!!"
