Vc pode Correr eu te Pego
Quando se trata de ausência, nenhum amigo deve desculpas ou pode cobrar do outro, as dificuldade diárias, não são seletivas e nem marcam hora.
Amar a Deus apenas pelas maravilhas que ele pode ti dá; e amar a Deus como você ama a vida.
Amar a Deus e viver seu Deus, sobre a mais dramática situação que um ser humano pode passa, e ainda se debochado por está
situação.
E saber que sua capacidade intectual não suficiente, para decidir sobre você mesmo.
Mais deixa Deus,
Desidir sobre você mesmo, que tem a capacidade de ressarcir sua perdas e fazer justiça na sua calsa...
Apaixonada, apaixonada
Estar apaixonada pode ser uma das coisas mais incríveis de se sentir,
Mas o se sentir apaixonada poder doer, doer porque talvez não seja correspondido, doer porque talvez essa sensação de estar apaixonada te machuque por não ser aquilo o que você esperava, doer... porque talvez só essa paixão não seja o suficiente.
”Tira-se a felicidade de um ser limitando os seus sonhos. Mas cuidado esse ladrão pode ser você mesmo.”
Você pode ser a pessoa mais legal e íncrivel do mundo, vão arrumar um motivo pra falar mal de você!
Sobre a violência doméstica:
sua prática pode e deve resultar em prisão
Contanto que você denuncie, não fique em silêncio, não.
Mulher, sua voz é poderosa. Juntas podemos mudar essa situação.
Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.
A gente não pode impedir que os pensamentos negativos surjam, mas pode impedir que eles permaneçam em nossa cabeça substituindo-o por um positivo.
Entenda a diferença entre Preço e Valor
Preço é tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, já o Valor não.
Nenhuma religião pode ser julgada e suja por seus fiéis sujos e perdidos!
Estamos vivendo tempos sombrios espiritualmente e nossos preconceitos cada vez maiores estão destruindo nossa ligação com o sagrado e dando espaço à falta de respeito, ódio, egoísmo, falta de amor e limite.
Condenamos as religiões usando falas deturpadas de adeptos perdidos e sem rumo, usamos todos os tipos de subterfúgios para julgar e condenar as religiões, porém não pontuamos nossa culpa nisso tudo, saímos pela lateral para não assumir nossos erros dentro dessas religiões, culpamos tudo e todos, menos nós mesmos pelas competições, pelas guerras internas e externas em nome do sagrado.
Dentro de nossas casas condenamos, julgamos e esvaziamos o que era luz para dar espaço as trevas.
Existem pessoas ruins, perdidas e sem amor, extremistas e que interpretam erroneamente essas religiões.
Reparem que sempre tendemos a procurar erros, trapaças, códigos e mensagens subliminares nas religiões, raramente paramos para ver o belo, e mensagem original, a palavra que edifica...
Queremos o fácil, queremos a resolução e não paramos para ver o caminho para isso.
Sempre queremos duvidar da existência do sagrado, queremos explicar o inexplicável, queremos isso apenas para nos satisfazer, sanar nossas faltas e poder dizer que “não somos os culpados”.
Lembre-se que nós é que somos responsáveis por difundir amor, respeito, união e bom caráter, isso não é obrigação do sagrado que você acredita, isso é nosso, portanto não são as religiões as culpadas de tanto terror, guerras, falta de amor, egoísmo, a culpa é sua que preferiu esse caminho!
O que plantou....
Aqui neste mundo, infelizmente
se vale é o que se pode fazer ou dar em beneficio de alguma coisa ou alguém.
Sentimentos de bondade, de compaixão, de ver o que realmente acontece
com o outro é deixado de lado.
Pra muitos uma forma de viver,
onde não se envolvem ou não são incomodados.
Bela vida hipócrita e sem graça. Sem objetivos,
sequer um pingo de empatia por outras pessoas.
Com valores duvidosos e com atitudes que em nada ajudam o próximo.
Lembre-se, tudo será cobrado pela própria vida e ainda
por um Juiz que em nada será esquecido ou escondido.
Para muitos” o faça o bem sem olhar aquém” já não se aplica mais.
Tudo tem de haver um interesse, uma vantagem...
Na verdade, mais aparecer do que ajudar.
De que adianta uma vida aparentemente tranquila
quando sabe que foi através do sofrimento
de outras pessoas que foi conseguido seu objetivo.
Tudo será cobrado e dado na hora certa...
Não tenha pressa. O que é seu chegará...!
Seja pelas coisas boas ou as ruins que plantou.
Marcelo Martins
[O] Ocidente não pode perder de vista seus próprios valores, sua estabilidade historicamente única da vida cívica sob o estado de direito – uma estabilidade duramente conquistada que concede independência e espaço a cada cidadão privado.
A verdade que em vida você sente todas sensações que pode te fazer se sentir especial, e quando você morre você não leva nenhuma delas !
