Vc pode Correr eu te Pego
Eu pensei ter feito tudo para não te perder. Mas se soubesse que doía tanto não te ter mais aqui comigo, faria qualquer coisa. Qualquer coisa.
Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.
Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.
Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres
A chuva cai lá fora,
e eu aqui dentro
com meus pensamentos...
sinto uma paz na alma,
que me invade por dentro.
Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Só eu sei dos pedaços que me arrancaram, dos que perdi, dos que consegui colar, e dos que não consegui, então não julgue minhas imperfeições.
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
