Vc pode Correr eu te Pego
"O Deus que eu creio e sirvo nunca falha.
Ele supera em me realizar tudo aquilo que eu jamais sonhei conquistar.
Sou sua herdera na graça, no amor dEle por mim.
Que eu seja prospera com a tua sabedoria, com a tua unção, prospera em usar-me pra engrandecer mais e mais Teu santo nome.
No amor, no mover do Senhor na minha vida e daqueles que verão a tua glória...Prospera-nos. Amém."
—By Coelhinha
"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."
—By Coelhinha
"Ainda que eu passe pelo "Vale do sal"
Nao temerei mal algum[...] Porque a doçura da voz do meu Senhor me acompanha todos os dias da minha vida, enchendo-me de paz, sabedoria e de gozo."
—By Coelhinha
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca...
Ele me honra a ter ânimo para ir adiante onde ainda não cheguei. Aonde ainda não alcancei o que Deus preparou pra mim."
—By Coelhinha
"Para enxergar a sarça que brilha em meu espírito, eu terei que apagar primeiro as luzes do Egito brilham em minha alma"
Com a estrela mais brilhantes eu comparo o seu olhar!!👀✨
Do timbre mais gostoso de se ouvir vem a tua bela voz!!🎶😍
Seu cabelo longo, de textura harmoniosa desliza pelas minhas mãos!🥰❤️
Sua boca, que é preenchida por um sorriso maravilhoso, e que de seus lábios sai um beijo doce e viciante feito açúcar!!😘🤭
Do seu corpo suas linhas te desenha, formando essa beleza divina que tu és!!🤤😍
Eu amoo e sou apaixonado por cada detalhe que compõe você, e vou sempre exaltar a tua beleza que me conquistar a cada diaa!!😍🤭❤️❤️
"Na unção de Deus você é imbatível! Quando Ele te enche, o seu "Eu" esvazia e quem tá cheio d'Ele, manifesta PODER e MILAGRES."
—By Coelhinha
"Quando eu mergulho no Espirito me isolo do que está do lado de fora. É como mergulhar literalmente. Passo a não ouvir conversas, não vejo circunstâncias, não vejo nada do outro lado. Me identifico, ouço e vejo somente com o que está dentro." Aleluyass
—By Coelhinha
"Quando eu convido o Rei Jesus pra REINAR em meu coração. Todos os penetras que habitavam em mim se DESALOJAM."
—By Coelhinha
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
"Eu sou o que a Palavra diz que eu sou. E a Palavra é o Verbo. E o Verbo esta em mim."
—By Coelhinha
"Pra falar com Deus, antes eu tinha que ir ao Sinai. Hoje Ele vem falar em mim. Antes eu subia ao MONTE, hoje subo ao ALTAR."
—By Coelhinha
"Vale mais do que meu próprio esforço
Eu Tenho que morrer para as minhas vontades
Pra poder viver no centro da verdade
Te obedecer renunciando o mundo
Com a minha cruz, dizendo não pra mim
E sim pra Ti, minha luz! Isto tem um preço
Vou pagando o preço pra te ver, Jesus!
PS: Na tristeza JESUS está contigo, na dor ELE te conforta, ao cair ELE segura sua mão, mais é necessário pagar o preço assim como ELE pagou. Pra ser ajudado(a) é necessário aceitar ajuda, receba JESUS na sua vida e verás o que ELE vai fazer de cura física, intelectual(emocional) e espiritual. Bem aventurados são os que estão pagando este preço(negando-se em suas vontades e desejos, pra viver o que Deus decretou pra nós) e pagamos com alegria e adoração porque Ele pagou muito mais do que o que eu estou pagando. Porque eu estou pagando a minha vida, Ele pagou de todos nós juntos."
—By Coelhinha
"SE DEUS NÃO EXISTIR, morreremos felizes eu e você. MAS SE DEUS EXISTIR? Eu posso morrer feliz, e você?"
—By Coelhinha
"Eu estava na condição de VERGONHA pela lei. Hoje vivo na condição de JUSTIÇA, atuado pela GRAÇA."
—By Coelhinha
"O que Deus CONSTROI em mim se eu não cuidar, posso destruir. Mais o que Deus DERRUBA em mim, nem eu mesma posso CONSTRUIR."
—By Coelhinha
"Quando em Tua Palavra diz que sou mais que vencedora. Eu tomo posse das palavras do Senhor."
—By Coelhinha
"Deus é a luz dos meus olhos para que eu não ande nas trevas. É o meu caminho pra que não me perca."
—By Coelhinha
