Vc pode Correr eu te Pego
Quando me lembro de sua grandeza eu me rendo a sua vontade, senhor meu Deus. Obrigado Pai por cada minuto,por cada dia. Me farei sempre em mente e coração agradecido pela vida que me permite ter. " senhor eu creio,mas aumenta-i minha fé "
Não saber dizer eu te amo!
Não saber compreender o coração.
Não saber oferecer seus braços, que ela se sinta segura.
Não encontrar palavras doces a serem ditas,ao sussurrar em seu ouvido,e fazê-la entender o quão seu coração é dela.
Pensar que não és capaz de mudar seu mundo,para ela se fazer morada.
Não soube dedicar seu tempo a ela.
Não soube ouvir, nem olhar seu rosto que uma lágrima caia,por ela apenas querer que você a enxergasse como ela desejava.
O tempo muda o pensamento do homem.
O mundo transforma o homem.
O tempo castigara suas ações.
O mundo mostrará as consequências de suas escolhas.
No momento não mais tempo há de mudar o mundo, mas ainda há tempo se decidir em que mundo vais viver o resto do seu tempo.
Eu escolho amar,mesmo que o amor seja somente por mim. Conquistei mais tempo, em um mundo que o homem não soube lidar.
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
Há se soubesse eu te falar de amor, ou falar das coisas que alma deseja,queria eu ter a sabedoria dos poetas, a paixão dos amantes...
Acordar cada manhã, e na esperança de reconquistar seu coração, dizer-te que te amo.
Eu apenas gostaria de falar sobre palavras que alegram o coração; falar alguma palavra que você compreenda, quem sabes possa por uma única vez compreender o coração. O coração de um eterno apaixonado.
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
Eu silêncio o meu falar, apenas ouço o mundo, e observo os homens. Acreditaram no mundo. O mundo não pertence ao homem, o homem não pertence ao mundo. Observo apenas o tempo consumir os dias, e anos dos seres.
Eu jogo com as cartas certas nos momentos certos. E serei julgado, condenado pelas minhas ações. Mas ninguém compreenderá minhas verdadeiras intenções, eu sou a voz no silêncio, a luz que brilha na escuridão, o caminho a ser percorrido na mente dos fracos de espírito, sinta o calor! Não compreende sua existência, não compreende a grandeza do mundo. sejam mais do que pensamos, e nem o mundo saberá que desejas, é um único ser que não se pode esquecer, que o amor pela vida, transborda em todo o seu coração, e na sua existência, como ser humano.
Há períodostão tensos na vida, que até as vozes na mente querem ocupar, como se eu fosse marionete. Mas no momento permitam-me? Só preciso sossegar.
"A noite cai e eu fico com a cabeça a mil. Cada pensamento vira uma montanha e eu não sei por onde começar. A ansiedade não me deixa dormir, é como se eu estivesse preso em um loop sem fim. Mas, quando o sol começa a nascer, talvez eu encontre um jeito de respirar fundo e começar de novo."
Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...
Voltando pra casa
Estou voltando pra casa
Para os olhos do meu bem...
Eu não quero mais fugir de você e muito menos de mim
Não peço que você seja mais do que possa ser, mas que seja suficiente
E se esse suficiente for muito pra você, releve,
porque pode ser tudo para mim
Quero me perder em você para te encontrar em mim
Apenas me calar e descansar em águas mansas
e manter uma distância suportável
Porque todos necessitam de quietude e brandura
Que você me veja, se puder me ver, se quiser me ver
Com doçura...
Estou voltando para casa
O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.
Numa cama de hospital eu vi a morte querer me levar ..
Ao meu ouvido tu disseste
Não tenhas medo estou aqui pra te salvar ..(Deus🙏)
(Escrevi este pensamento enquanto lutava contra um câncer)
Mary.goncallves
Senhor, me dê energia
Para que eu consiga mover o mundo
Senhor, dá-me inspiração
Para que as pessoas cantem comigo
E que a força nasça de um sorriso
E os sonhos não acabem quando raiar o sol
AMÉM
Quisera eu, poder sentar do seu lado
Olhar seus olhos e ouvir você contar seu dia
Quisera eu, ter um abraço apertado
E admirar um sorriso repleto de alegria
Apreciar a voz que soa como melodia
E sentir o perfume que enfeitiça e arrepia
Me embriagar do teu brilho que contagia
E depois sonhar para compor mais uma poesia
