Vc pode Correr eu te Pego
As pessoas só se "importam" em saber como você tá quando vc posta algo ruim, ou quando vc diz que não tá bem.
Quando vc não diz nada, não posta nada, quando vc tá lá sofrendo em silêncio, não aparece ninguém pra mandar mensagem perguntando como vc tá, o que tá acontecendo, ou pra dizer que se importa com vc.
Infelizmente as pessoas só lembram que vc existe quando vc fala ou posta algo dizendo que não tá bem, ai aparece gente dizendo q é seu/sua amiga(o), e que você pode contar com eles para o que precisar. Mais cadê eles quando vc mais precisa?
Não existe mentirinha, existe mentira!
E o pai da mentira e o encardido, isso significa que se vc mente, engana, passa seu semelhante pra trás, vc tá servindo ao pai da mentira: O diabo.
Vc tá servindo o encardido!
Vc não tá com Deus.
Vc tá muito longe de Deus.
Deus é a VERDADE, o caminho, a luz e a vida...
Quem está com Deus jamais andará nas trevas!
injusto é vc ter que dizer sim.
Pra quem sempre,te disse não.
Só que nisso tem algo bom!
Pois sempre mostro.
Que sou diferente,mesmo sofrendo pra fazer alguém feliz.
Isso é se doar por alguém,que amamos!!
❤
"não gosto de você"
Querida me desculpa mas,vc não tá se preocupando de mais com uma pessoa que a 20 segundos nem sabia que vc existia.
Leva isso pra sua vida , vc diz que eu sou sua pior inimiga?
Meu amor inimiga, isso é um cargo muito importante pra mim, então, não sei se vc tá entendendo que inimiga é uma questão muito forte , pq a gente fica pensando o tempo todo em como odeia. mas,vc não é nada pra mim, meu anjo por mim vc pode se jogar de uma ponte que não faz falta tá.
Então, repense tá se achando muito importante pra meu gosto .
Pega essa visão e leva pra sua vida e pro seu futuro.
● Sim, é romance, quero ler vc ● virar tua página ● prever seu fim ● confiar e morrer na tua orelha ● amar-te ler de novo ● te contar pra muitos, indicar ● mas, me desculpa, livros, cores e saudades eu parei de emprestar ● indico mas não empresto, não rola ● essas coisas eu preciso ter por perto ● preciso ver toda hora ● ver com as mãos ● e virando, virando, virando ● sem perceber virei vc ● vou-te bem cuidar ● se der, pra sempre ● contente te guardar ● e ser neste instante ● o pó da sua sala ● sua história e sua estante ● Fez-se book ●
Oro muito,
nunca peço quando rezo,
mas hoje rezei e pedi pra
vc acordar com febre de viver e
uma incendiária certeza nos
olhos, com vontade,
não é permitido ser quase.
Não importa qual pé pisará primeiro
quando sair da cama e do coma,
importante é pisar forte e
manter seus passos com fome,
o mundo tá aí pra que você o devore.
Já. Não deixe esfriar seus quereres.
Cê tem dentes, tente.
Coma a vida ainda quente.
A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉
Nunca permita que te apontem o dedo e digam que vc está trilhando o caminhos errado se nem sabem aonde você deseja chegar.
Quando vc sabe o seu exato valor, tanto faz o que alguém acha. Eles podem tentar diminuir, depreciar, mas ouro é ouro e lata é lata. Não dá pra mudar!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Bom dia CAMPEÕES!!!
Quando vc está em paz: "Fulano está falando de vc!!!" Que bom, sinal que fulano tem bom gosto pra assunto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Sua tábua de salvação é ser uma para alguém. Aquilo que vc procura para ser feliz é exatamente fazer alguém feliz.
Você precisa oferecer aquilo que deseja ter para si.
Dói vc tentar ajudar alguém e ele (a) rejeitar você,mais depois não vai ser vc que vai se arrepender pq sua parte vc fez
Sabe quando vc sente que já não é mais bem vindo em um lugar, pq a energia ruim das pessoas te deixa meio sei lá, a falsidade é uma coisa tão cotidiana, que faz vc se sentir sozinha em um lugar que era pra vc chamar de lar...
Sou do tipo de pessoa que ri quando a vontade é de chorar e tudo que mais queria era que alguém apenas chegasse, abracasse e falasse: calma, tô aqui, tudo vai passar"
Mais a única pessoa que podia fazer isso, é a que mais te julga, te põe pra baixo, te exclui de tudo e no final ainda te culpa...
A vida tá praticamente esfregando na minha cara que eu ñ sou nada e nem significo nada na vida de ninguém...
MESMO TENDO TUDO, SEMPRE VAI FALTAR ALGO DENTRO DE NÓS.
Sabe quando vc acorda e sente uma sensação de que algo está faltando? Então vc procura isso durante o dia todo e parece que nunca vai achar. Hoje em meu apartamento pude ter uma leve sensação de que eu estou sozinho, e isso me deixou tão triste durante toda a tarde que o oq eu mais desejava é está com alguém ao lado, (até mesmo com quem eu não me agradaria.) Mas então ao olhar para o céu chegando a noite eu lembrei que Jesus era o único na minha vida 24h, não pense que vc terá tudo ou todos, em todos os tempos, pois eles não vão puder tomar o lugar de jesus em sua vida.
Então sentei no meu sofá e comecei a sentir os meus olhos tremendo como se quisesse chorar mas se retendo ao msm tempo, e assim orei: "Quem sou eu Senhor? Oq eu tenho além de ti em minha vida/ pensamentos? Ao me tornar adulto conquistando um pouco dos meus sonhos, tendo praticamente tudo oq eu quero pra muitos seria tudo!! Mas percebi Senhor que para mim, isso não é nada! Percebi que em algum momento essa alegria iria passar e faltar algo a mais no final das contas.* Fzd essa oração eu pude cair na real e entender que tudo nesta vida enjoa inclusive os moveis e bens que possuo. Vir que minha fé precisa está nas cenas invisíveis não naquilo que posso tocar.
Chega um tempo em que vc se cansa de tanta hipocrisia, de tanta competição insana, de tantas ilusões, que vc quer mesmo é ter paz e simplicidade, onde o menos é mais e o que vale mesmo é a paz de espírito e curtir as pequenas coisas da vida e poder usufruir das boas companias e dar e receber o amor das pessoas que amamos sem se preocupar com opiniões ou ter de simular afeição por quem quer que seja, tendo fé em Deus e fé na vida verdadeiramente.
Se tivesse um desejo
Era apenas q vc gostasse de mim
Mais não,então não posso fazer nada
Não posso te obrigar a me amar
